terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!!

Foto de Leia a Bíblia.

Oração de Jabes
¨Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras,que seja comigo a Tua mão e me preserve do  mal, de modo que não me sobrevenha aflições! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.¨
1 crônicas 4:10

¨As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.¨
1 Corintios 2:9

¨O meu povo habitará em morada de paz, em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.¨
Isaias 32:18

Te desejo um Feliz e abençoado 2014 !!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Cinária querida, Passei para lhe desejar um Ano Novo repleto de muitas realizações, paz, saúde e prosperidade...Bjuusss querida fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails