terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pratos na parede

Oi meninas,
Eu nunca tive pratos na parede. Os dois pratos pintados à mão que eu tinha ficavam nos porta pratos em cima da cristaleira. Mas depois que virei blogueira, vi tantos suportes de pratos na parede que me apaixonei.
E foi assim que minha casa de blogueira ficou...

Canecas iguais aos pratinhos
Em cima da cristaleira deixei o prato da Bodas de prata e o prato de uvas
No suporte vários pratos de bolo


Este suporte de madeira branco é da Tok&Stok

E este de metal é da Depósito Santa Mariah . Coloquei os dois pratos pintados à mão que eu tinha.





Gostaram da minha decoração com pratos?
Casa de blogueira é assim...
Beijos

11 comentários:

  1. Lindos adoro pratos na parede, mas esses teus são belíssimos.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Adoro os pratos na parede!!! Os seus ficaram show! Eu já vi esse suporte na tok stok, é um dos meus sonhos de consumo. Nessa casa coloquei uns pratos na parede, mas ainda não postei aqui, em breve posto. Vc tem a janelinha de espelho igual a minha. que legal!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CINÁRIA,ESTOU RINDO,PORQUE TAMBÉM COMECEI PRESTAR ATENÇÃO EM PRATOS, DEPOIS QUE VIREI BLOGUEIRA.ESSA BLOGSFERA NOS TRANSFORMA DEMAIS NÉ MIGA?BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre arrasa amiga em termos de decoração, nunc vi nada por aqui que não me agradasse, parabéns, bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Ci!!Tenho vários pratos, mas falta colocá-los na parede.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária!
    Que lindos seus pratos, um trabalho incrível!
    No porta pratos ficou show!
    Obrigado por mencionar a nossa loja.
    Sucesso amiga e tudo de melhor pra você!
    Beijão
    Quel

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  8. Sim, dão um toque charmoso ao ambiente.
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cinária, tudo bem? Andei ausente da blogosfera, mas voltei agora e estou amando ver seus posts. Esses suportes e também os pratos estão lindos de viver. Aqui não tenho, mas gosto muito do efeito. Passa lá no blog para ver as novidades!
    beijoca

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinária! Lindas as suas obras! Você é de Belo Horizonte? Você sabe onde encontro suporte de parede para pratos na capital? Obrigada!
    Renata

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails