domingo, 20 de outubro de 2013

Medo da Máquina de costura


Foto
Nos meus comentários e em vários blogs sempre leio que as meninas possuem medo da máquina de costura. Eu acho o corte mais difícil do que a costura. Panejar o que voce vai fazer e cortar o tecido é mais trabalhoso. Voce pode marcar onde vai costurar com alfinetes ou lápis. A máquina é sua aliada e possui tudo para te ajudar.
Vejam a máquina de costura que a Re Batista do blog Casa corpo e cia comprou.
Linda demais!
Parece brinquedo.
Deu vontade de comprar uma tambem

Perca seu medo!!!
Boas costuras!
Beijos

14 comentários:

  1. COSTURAR É TUUDO DE BOM!!!

    BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  2. É verdade já ouvi várias pessoas dizerem isso "que tem medo de máquina de costura" Pois não sei como seria minha vida sem a minha máquina e sobre o corte , ele sim, é o mais perigosos! Eu sempre falo que se vc cortou certinho não tem como errar na costura e se a gente costurar errado é só desfazer, não tem mistério. Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ci, eu perdi o medo com muitas blogueiras, vc foi uma delas, pode ter certeza!!Amo costurar!!Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária, rsrsrs eu sou uma das que tinham muuuito medo da máquina de costura e na verdade, nem eu sei explicar o porquê e de onde vinha esse medo. Só sei que me aventurei, e acabei pegando gosto e perdendo o medo...E você tem toda razão quando diz que a máquina é nossa aliada, acho que quando comecei a pensar por esse lado, me soltei mais e perdi o medo de vez!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, hj eu tenho duas maquinas. Comprei uma ano passado pra fazer minha cortina, e este mes ganhei a reliquia da minha avó! bjaum

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinaria,como faco para te mandar fotos dos meus trabalhos?Acho q vc vai amar meu latao de leite!

    ResponderExcluir
  7. Manda no e-mail cinariamendes@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkk me identifiquei com o post pois, morria de medo da máquina.
    Hoje tento de tudo com ela mas, no início estraguei muito pano kkkk...
    Uma semana linda e abençoada para você :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. O segredo é ter coragem e não ter medo de errar...em tudo na vida:viver é arriscado.Bjos,boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Cinária querida, eu também desejei uma igualzinha, rsrs.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. ultimante estou in love com minha maquina de costura, comprei atè um tecidinho que quero fazer um vestido, daquelas beeem simples, sò com um buraco para enfiar a cabeça rs
    e nem sei se vou conseguir fazer.
    estou numa fase de costureira, alias de querer ser costureira rs


    baci

    ResponderExcluir
  12. Oi Cinária,

    Eu tinha medo da maquina rs! Agora vou com calma e bem devagar, e tudo da certo!
    Linda essa maquina da amiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. eu morria de medo da maquina de costura....rsrsr tinha medo de costurar o dedo! cortar nao tenho medo, mas nao pode considerar muito pois eu so costuro almofadinhas de ponto cruz rsrs mas eu queria uma maquina dessa, sera que custa caro?

    ResponderExcluir
  14. Oi, tenho mt vontade de comprar uma maquina de costura, mas não entendo absolutamente nada..
    acho q seria divertido criar peças q só eu tenha.. do meu jeito c meu gosto!

    eu ja tinha visto essa maquina rosa, amei ela, mas a minha duvida é se ela vai servir, p eu fazer peças, como vestidinhos etc.. tecidos leves..

    vc pode me ajudar?!
    me indicando uma maquina, q domestica q eu possa tranportar, fazer umas pecinhas e se for rosa melhor ainda, se não for me conformo! Obrigada! ^_^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails