segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Feliz aniversário Daniel


Foto: Hoje é aniversário do nosso ídolo Daniel! Deixe sua mensagem para o cantor ;) #ProduçãoDaniel
45 anos
Foto: Daniel completa 45 anos e recebe o carinho dos colegas do The Voice Brasil. 

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Tiago Leifert gravam homenagem ao cantor sertanejo e 'princípe' #Daniel. Assista ao vídeo! http://midio.ma/AniversárioDaniel

#ProduçãoDaniel

Arrasou no Faustão ontem
A família linda!
Filhas
Lara, de 3 anos, e Luiza de apenas 1 anos de idade: filhas do Daniel (Foto: Divulgação / Blad Meneghel)

Jesus te abençoe sempre!


Foto: Hoje o cantor Daniel se apresenta no Teatro Guaíra em Curitiba ! - (Produção) #IngressosEsgotados #FaleUmPoucodeVocê

Fã é fã
Beijos








5 comentários:

  1. Oi Cinária,

    Cantar é um dom de Deus!
    Foi eu um show do Daniel, em 1997 o primeiro na minha cidade logo após a morte do João Paulo que eu e meu marido, naquela época namorado nos reconciliamos depois de uma briguinha de namoradinhos rsrsrsrsrs.
    Recordo com carinho daquele show.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Uma pena mas hoje não pude ir ao Zé Coxinha,Maitê esta gripadissima,estou presa em casa,mas qualquer horinha chego lá.Aqui em BH vocês entregam em casa?
    Eu amooooo Sertaneja,amo Daniel..Parabéns pra ele,a familia dele e mesmo linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Uma pena mas hoje não pude ir ao Zé Coxinha,Maitê esta gripadissima,estou presa em casa,mas qualquer horinha chego lá.Aqui em BH vocês entregam em casa?
    Eu amooooo Sertaneja,amo Daniel..Parabéns pra ele,a familia dele e mesmo linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Uma pena mas hoje não pude ir ao Zé Coxinha,Maitê esta gripadissima,estou presa em casa,mas qualquer horinha chego lá.Aqui em BH vocês entregam em casa?
    Eu amooooo Sertaneja,amo Daniel..Parabéns pra ele,a familia dele e mesmo linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo dia pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails