sábado, 15 de junho de 2013

Três gerações de noivas


Oi meninas,
Olhem que coisa linda que a Vanessa fez.
Ela revelou as fotos de casamento da minha mãe, as minhas e a dela juntas.
Achei lindo como a vida se repete. Meu vestido e o buquê são muito parecidos com o da minha mãe.
E a pose das três!? São iguais!!!

Agora as fotos com os pais... o tempo passa e tudo continua igual.


Na igreja...tudo igual.
Como é lindo nossas histórias de família!
Como as coisas se repetem sem darmos conta!
Foi um grande presente que a Vanessa me deu.
Será que vou ver a minha neta?
Beijos

14 comentários:

  1. Muito lindo Cinária e adorei as fotos dos três casamentos, uma linda ideia!!! Parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Cinaria me apaixonei pelas fotos! Com a benção de Deus a da neta fará parte deste arquivo.Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa linda... é de emocionar!!
    (Você estava lindaaaaaa no seu casamento... Vocês todas neh! ^^)


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi cinara,
    Lindo, tão bom fotografia faz a gente reviver o passado tão claramente.
    Emocionante mesmo.
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cinária !
    Me emocionei vendo estas imagens....
    Realmente é um lindo presente... repleto de amor .
    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Que Post maravilhoso! Lindo de se ver... Emocionante pra gente, imagina pra vc!
    Bju grande!
    Joanna

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, vc deve ter ficado mega orgulhosa e emocionada né! Tres noivas lindas! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Vai sim!!E que linda homenagem!!!Estou chorando...sua filha é uma pessoa muito especial.Beijos nas duas!!

    ResponderExcluir
  9. CINÁRIA QUERIDA,ESTOU SÓ IMAGINANDO A SUA EMOÇÃO AO VER ESTA LINDA MONTAGEM DE FOTOS,PARABÉNS PARA FILHOTA,AGRADOU 3 GERAÇÕES.VANESSA QUE TE ABENÇOE QUERIDA SEJA MUITO FELIZ,NESTA PRÓXIMA JORNADA DE SUA VIDA.BOA SEMANA A TODOS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  10. nossa cinária que delicada é sua menina!quanta sensibilidade! lindas as fotos que DEUS abençoe você e todos os seus bjm

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Lembrei de uma pauta do Fantastico,sobre 15 mulheres que se casaram com o mesmo vestido,sei que não foi este o seu caso.Amei as montagens fotográficas,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas amei a ideia ficou magnifica.
    bjs
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails