quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bandejas na decoração


Eu adoro uma bandeja!!!
De todos os modelos e materiais.
Aproveitando a moda de bandejas e umas comprinhas novas, acrescentei algumas aqui em casa.
Esta bandeja tipo caixote é da Etna e o vaso de xícaras e bule que eu amei é da Tok&Stok.

O vaso é uma peça inteira.
As xícaras e o bule chinês eu já tinha.
A toalha de mesa e a toalhinha de bandeja são de crochê e ponto cruz e eu já tinha.

Aqui coloquei as taças de licor diferentes na bandeja de espelho da Etna.


As bomboniéres com balas coloridas foram parar na bandeja de MDF que eu pintei com decoupage e craquele.
Coloquei no aparador.



Amei!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, Cinária, quanta coisa linda, amiga! Andei meio sumida, por conta da mudança, mas estou de volta. Saudades desse cantonho que tem tanta coisa fofa e de bom gosto!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha fofa Ci, vc demonstra amar sua casinha, admiro isso em você, bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails