sábado, 8 de junho de 2013

Creme de chocolate


Esta receita é da Ana Maria Braga do Programa Mais voce.
Fiz e aprovei
Então passo a receita pra frente
 Ingredientes
400 ml de leite
1 xícara de chá de açúcar
1/4 xícara de chocolate em pó
2 colheres de sopa de fécula de batata
50 g de chocolate amargo
Este medidor é ótimo, comprei na lojinha Made in China

Levar os ingredientes ao fogo fazendo um mingau
 Desligar o fogo e misturar 50 g de chocolate amargo picado
Colocar na travessa, forrar com plástico e levar à geladeira.

 Tirar da geladeira e bater com fuê por 30 segundos e voltar para geladeira.




 Saborear!!!!
Beijos



9 comentários:

  1. Oi minha querida, ótima dica, adoro chocolate! Olha a bandeja Pais é de vidro sim, comprei numa loja de decoração em Salvador. Deixei um comentário tb no post das bandejas e achei bem legal a dica da sopa de abóbora, pois adoro sopas.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. oi Cinária
    adoro este creme
    eu faço minha versão de danette
    mais ou menos esta receita
    gelado ou quente -fica ótimo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem gostoso, mas acredita que sempre tenho receio quando leio "fécula de batata"? kkk Não sei o que acontece.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!Estou muito feliz, pois o seu blog já atualizou no meu!!Agora não perco mais nada!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cinária ,
    que bom que se blog voltou a atualizar normalmente .
    Adorei saber que você gostou de meu vestido .
    É sempre muito bom saber a opinião das amigas !
    Já estou levando a receitinha , parece ótima !

    Grande beijo !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. hummm chocolate é tudo de bom! estou de dieta mas final de semana posso experimentar um pouquinho rsrs estou muito feliz que seu blog está atualizando as postagens beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinária!
    Sou fã de chocolate, vou anotar a receita e com certeza vou fazer logo logo!
    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hummm que delicia! Adoro tudo que vai chocolate. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cinária!
    Tudo bem? Por aqui, tudo bem.
    Ai, que delícia!!!! Impossível resistir.
    Obrigada por compartilhar a receita. Não tinha visto essa ainda!
    Beijo grande e ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails