sexta-feira, 3 de maio de 2013

Só um cafezinho...






Bem prático né!?!
Beijos

4 comentários:

  1. Cinária, esse cafezinho é especial, hein? rs....Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
    Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
    Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
    Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
    Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
    Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária,
    Que legal e prático para quem mora sozinho,
    ou para quem mora em uma casa em que ninguém mais gosta de café!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ci, eu não estou recebendo as atualizações do seu blog...por isso não vim mais aqui...Vc sabe o que posso fazer para recebê-las??Bjs.

    ResponderExcluir
  4. amiga eu também não estou recebendo suas atualizações no meu cantinho está de um mês atrás! e os blogs da Rosana(cantinho da vovó maria e gosto caipira) não consigo acessar se conseguir contato com ela fale a respeito por favor.beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails