terça-feira, 23 de abril de 2013

Coisas de costura

Oi meninas, tudo bem?
Vou mostrar algumas novidades no meu cantinho de costura.
Fiz 3 cestinhos de tecido combinando com a capa da máquina de costura que eu mostrei AQUI.




Olhem que lindo este manequim que eu comprei!
E o colar máquina de costura
 Esta galinha fofa de feltro é fita métrica...

 Comprei esses potinhos de tempero com imã para guardar alfinetes, clips, botões, etc
 Vi esta ideia muito legal de colocar as bobinas no quadro de imã no blog Cheiro de Vanilla que a Wanilza fez. Vai lá ver...
 Mas como aqui em casa tem muita poeira achei melhor colocar no estojo e pendurar na barra de imã pregada na parede em frente a máquina de costura.
 Ficou prático e dá para colocar outras coisas, até agulhas.




 Aqui as outras cestinhas que eu fiz.
 Esta de linho branco com renda

E esta de moranguinhos com jogo americano e guardanapos


Então gostaram das novidades?
Beijos





5 comentários:

  1. Se gostei?
    Simplesmente amei!!!
    A combinação de cores, o acabamentos, enfim seu capricho!!!

    ResponderExcluir
  2. Cinária querida, vim retribui a sua visita e amei tudo que encontrei por aqui. Suas costuras são lindas, os tecidos encantadores, nem dá pra dizer qual é o mais fofo. Parabéns pelo blog.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária que cantinho mais cute... amei a estampa desse tecidinho com motivos de costura... tudo tão caprichado... lindo...lindo. Parabéns pela organização.Desejo a ti uma ótima semana. Com carinho... Regiane.

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos! Belas cestinhas! Já estou a seguir o seu blogue.
    Bjs de Portugal

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo! Muito organizado e chic. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails