quinta-feira, 7 de março de 2013

Vela na geléia

Ou melhor vela no vidro de geléia.
Comprei esta geleia já pensando em colocar vela no vidro.
 Usei velas que eu tinha em casa.

Aproveitei os pavios
Quebrei as velas na lata para descartar depois
 Forrei o fogão com papel alumínio para não sujar

 Derreti a vela no fogo baixo


Virei nos vidros
 Coloquei os pavios e usei pregadores para segurar

 Deixei secar bem
 Pendurei no quadro da varanda
 Ficou assim...
 Fiz tambem nos copos de geleia e colei renda para decorar

Se voce não tiver velas coloridas, pode fazer com vela branca e derreter giz de cera junto.
Vamos soprar a velinha?
Beijos

11 comentários:

  1. OI QUERIDA!
    TEM SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuper idéia!
    adorei a dica do giz de cera!
    Já estou aqui pensando quais os copinhos vou fazer e ja sei! haha
    acho que sai esse fds e venho aqui pra te falar!
    Beijos!

    http://peripeciasemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Gostei da ideia!!!
    Reciclou o vidrinho e fez bonito na decoração.
    Bjosss :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinaria..... como sempre nos dando ideias maravilhosas.... hoje vim aqui agradecer muito a você pelos ensinamentos, fiz um cesto de tecido através do seu pap e hoje eles são o carro chefe da minha loja no Elo7..... as mamães se encantam com eles, pois faço com estampinhas delicadas e em 3 tamanhos P, M e G...... continue assim e que o Senhor Jesus te abençoe grandemente e a sua casa também....... bjsssssss Claudia

    ResponderExcluir
  5. AMIGA QUERIDA,PARABENS DUAS VEZES PELO SEU NIVER E PELO NOSSO DIA.
    PARABENSSSSSSSSSSSSSS
    TENHA UM BELO FIM DE SEMANA.
    BEIJCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,
    Estava com saudades das novidades do seu blog.
    Amei essas velas, que idéia maravilhosa!
    Quero ver se encontro essa marca de geléia.
    Li no comentário acima que é seu aniversário?
    Parabéns querida!
    Muitas felicidades e muita saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinaria, acabei de chegar e ja estou te seguindo to encantada com seu blog parabens !
    Se puder da uma passadinha la no meu Beijoss
    http://www.simplesmentedani.com.br
    Meu cantinho predileto

    ResponderExcluir
  8. OI, QUERIDA, JÁ FIZ VELA UMA VEZ. É GOSTOSO DE FAZER E FICAM LINDAS. A COR DAS TUAS É MAGNÍFICA.
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Liiindas velas, derrete apenas a cera e coloca o pavio, mas tem q ter algum apoio pro pavio no fundo do vidro? Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária à algum tempo passei por aqui...adorei e adicionei seu blog nos meus favoritos só que perdi todos meus favoritos.Hoje procurei e consegui te achar novamente através do Blog Arteira Curiosa.
    Adorei a ideia com os vidros vou ver se encontro essa marca de geleia.
    Uma linda semana pra você!
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails