domingo, 10 de março de 2013

Fui pescar!!!





















Beijos

6 comentários:

  1. UAU, QUE LUGAR LINNNDO, CI!!! BOAS ENERGIAS P´RA VC!"

    DRI

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal...menina nem te conto que aqui em casa minha filha faz tempo que está pedindo para ir pescar, mas eu não gosto e marido não tem tempo...agora de ver a tua foto pensei que está na hora de eu encarar uma jornada destas...rsrs
    Ainda mais se for num lugar lindo como este.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cinária,que peixão vc tá me saindo uma pescadora de mão cheia!quero comer um ensopado com pirão de peixe!
    bjos amiga fique com Deus!
    Parabéns pelo dia INTERNACIONAL DA MULHER( se bem que nossos dias são todos os dias! heheheheh)
    bjos ótima semana querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária
    Vim agradecer a amável visita e comentário.
    Que passeio legal.Um belo lugar pra repor as energias.
    Uma semana muito abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails