sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pano de prato com patchcolagem

Só agora terminei de fazer o pano de prato que seria usado no dia que fiz biscoitos e mostrei AQUI Dia de gingerbread. Bem atrasada né!!!                        


Mas neste dia eu usei este pano de prato que tem o kit completo
Olha eu AQUI!!!

Este pano de prato de maça é bem mais fácil de fazer. O bordado é feito com a estampa do tecido.


Este com cestinho de morangos comprei na feirinha. Achei tão lindo!


Vamos bordar?
Beijos

15 comentários:

  1. Nossa Sinaraaaa, que linda que vc ta de ginger, lindos seus paninhos vc é muito caprichosa, quero muito costurar assim tb um dia perfeito!
    muitos bjos su!

    ResponderExcluir
  2. Ai...ai... voce costura muito bem!!!Aprendo muito com voce!
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária!!
    Lindos trabalhos!!!
    Modelo nota 10!!

    Estava vendo o post anterior dos jogos americanos! Na viagem de férias, fiquei doida com uns joguinhos feitos no tear, mas fica naquela, depois compro... depois compro... viemos embora e não comprei! :(

    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinara querida,
    Lindos esse conjunto com bonequinho, o avental está super fofo.
    Um cheiro!
    Káren

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO CI!AMEI ESTES BISCOITOS!BJS.

    ResponderExcluir
  6. Lindos amiga, amei!
    poderia me dar o molde?
    Gostaria de fazer...
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo aquele dos bonequinhos de bolacha!
    sempre vou passar para ver as novidades.
    Estou te seguindo.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinária!
    Faz tempo que não venho aqui...
    Mas vim aqui ficaria feliz de tê-la no meu novo blo: Casa da Aniska!
    Estou fechando o PFT (explico tudo lá).

    Os paninhos ficaram lindos!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária! Fazia tempo que eu não vinha !
    Cinária querida ahhh que vontade de aprender a bordar , coisas lindas assim , como vc faz!
    Tudo lindo e perfeito! Ameiiii
    Vc de Ginger tá uma gatona!
    Beijoooo Ci!

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/ TE ESPERO.

    ResponderExcluir
  11. Cinária querida,
    ADOREI o caminho de mesa de bandanas!
    Vc está linda e é maravilhoso ver que sua criatividade só cresce a cada dia.
    Nesse domingo, tenho compromisso p o almoço, parei um pouquinho aqui p ver o blog e estou na máquina de costura fazendo panos de prato tbm.
    A semana tem sido extremamente corrida e estou morando entre Porto Velho e Rio Branco ainda.
    Qdo chega a noite tbm já estou muito cansada, sem conseguir produzir nada, então o final de semana chega como um bálsamo.
    Na verdade, não posso reclamar dessa agitação,
    pq gosto muito.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O conjunto ficou maravilhoso,super charmoso.bjos

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pela sua visitinha no meu cantinho!! Adorei aqui....Virei sempre!!!Seu conjunto ficou o máximo. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ ESTÁ LINNDA DEMAIS DE COZINHEIRA!!! E OS BORDADOS SÃO DEMAIS DE FOFOS!!! DÁ VONTADE DE PEGAR NA AGULHA!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Oi Ci... quantas coisas lindas.... os apliqués estão um luxo... amei o jogo americano colorido... ah... sem falar nesse bolo delicioso. Parabéns... sua foto de cozinheira ficou super cute.Desejo que seus dias sejam iluminados em todos os sentidos. Com carinho de sempre.... Regiane.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails