terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bolo de fubá na caneca

Meu bolo preferido é de fubá. Gostei dessa receita porque é rápida e não preciso comer um bolo inteiro e engordar MUITO.
Receita
1 ovo
3 colheres (sopa) de óleo
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) de leite
2 colheres (sopa) de fubá
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó
Derrame o ovo na caneca e bata com o garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite e o fubá e misture. Coloque a farinha de trigo e o fermento e mexa até dar o ponto. Leve por três minutos no micro-ondas.
Se quiser polvilhe canela

Delícia!!!
Beijos

23 comentários:

  1. MAMMA MIA QUE DELICIA.
    NUNCA TENTE FAZER, PORQUE TENHO MEDO QUE FIQUE UM
    M...


    BACI

    ResponderExcluir
  2. hum vou guardar a receitinha, estou sem microondas assim que comprar um farei com certeza, adro bolo de fuba mas aqui em casa só eu...entao boa pedida...bjocas bom dia....Ro

    ResponderExcluir
  3. Uhhh!!! parece muito gostoso, fiquei de Água na boca..bJUUSS

    ResponderExcluir
  4. CI,AMEIIIIIIIIIIII VOU FAZER SIM!

    ResponderExcluir
  5. cinária querida eu fiz de chocolate e comum muito bom agora vou experimentar esse! delícia!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinária,
    Hum que maravilha!!! Posso comer sem culpa.
    Eu quero!!
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  7. hummm adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nham,nham,nham...que delícia,tô sentindo o cheirinho daqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai ai ai que diliça!!! Nunca fiz de fubá, só de chocolate!
    Ai minina que bonito que ficou hein??? E essa canelinha por cima ficou show!

    Já levei tua receita e vou fazer.

    bj grande

    ResponderExcluir
  10. Bom adoro e acho tudo do seu blog lindo. Parabéns. Sempre dou uma passada e vejo tudo e bom já lhe mandei vários recados pois gostaria de manter contato com vc me liga 34525594 marcia moro em bh. beijo

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  12. Essa eu não vou ficar só na vontade!
    Vou provar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Parabéns pelos trabalhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Passei para uma visitinha!
    Amei esse bolinho.
    Te espero amanhã para o chá das cinco,rsrsrs...
    Tenha uma linda sexta-feira.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cinária!
    Huummm, esse bolo deve ser mesmo muito bom!
    Passando aqui para agradecer a sua visita ao meu blog.
    Um ótimo feriado de carnaval. Bjs

    ResponderExcluir
  16. MINHA ANINHA FAZ NEGA MALUCA DE CANECA!!! DELÍCIA O DE FUBÁ!!!

    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  17. cinária eu fiz e recomendo uma delicia!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cinária,
    eu estou bem e vc amiga?Seu bolo parece que está bem gostoso, deu até vontade de fazer, mas confesso que prefiro um bolo que tenha queijo na massa, rsrsrs...Amiga acho que não entendi muito bem sua pergunta, vc está se referindo aquelas fotinhas dos meus seguidores? Se for isso lá só aparece os 20 últimos amigos que se tornaram seguidores, então vc está entre os primeiros e por isso não aparece alí, se não for essa sua dúvida vc me perdoa e me explica novamente a sua pergunta por favor!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  19. oi Cinária, adorei tudo que encontrei por aqui!!
    e esse bolo menina, que cara boa. Vou experimentar fazer aqui em casa e depois te conto como ficou!

    Já estou fazendo parte de seus seguidores

    Te espero no meu cantinho

    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Hummmm!Que tentação, com cafezinho então....
    Ah, usei um PAP seu, de cesta de tecido, amei e achei super fácil. Passa lá no blog pra dar uma olhadinha!

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails