domingo, 13 de janeiro de 2013

Voce já fez isto?


Eu já...
Me segura!!!!
Beijos


12 comentários:

  1. Muitas vezes, mas somos humanas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei o post. E como já fiz... Rsrs. Posso colocar esta foto no meu blog? Citando o seu blog, claro.
    Bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu vou na 25 de março!!!!

    Só uma perguntinha: o quê vc comprou? o quê? O quê?
    Conta vaaaaaaaaaaaaai.... ou melhor, mostra!

    Bjs e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  4. Sempre faço isso.É difícil me segurar quando entro numa loja de tecidos ou armarinho.Nem meu marido consegue...rsrs.Beijos eu m ótimo fim de domingo e uma semana maravilhos.Beijos.Lenira

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária, e quem não já fez amiga eu quase sempre basta ir no armarinho, a gente vê as novidades e ai vai levando! Um xero...

    ResponderExcluir
  6. Até eu que sou uma Aprendiz de costura já o faço....imagino quem tem mãos de fada para a costura!.

    ResponderExcluir
  7. Jáááá!
    Ainda bem que não estou sozinha (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinária,

    por é...a gente não pode por os pezinhos na rua que acontece isso.
    Muitas vezes já fui à 25 de Março para comprar determinado produto, mas volto assim.
    Isso é muito divertido!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. OI CI QUE BOM TE VER!AMEI SEU POST DOS PANINHOS DE PRATO LINDOSSSSSSS!
    VC SABE O QTO AMO CROCHÊ,VOU DAR UMA DESCANSADA POIS, A COLUNA ATACOU PRA VALER! MAS NÃO HÁ NADA QUE NÃO PASSE E NÃO MELHORE ESTOU ANIMADA E PRA FAZER UM CROCHÊ BASTA ESTAR SENTADINHA OU MESMO DEITADA BEM CONFORTAVELMENTE.
    BJOS AMIGA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  11. Sempre que saio,mania tenho que parar kkk.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails