domingo, 27 de janeiro de 2013

Toalha de mesa de linho

 Ola meninas,
Quando eu vi na loja de tecidos a banca de linho em liquidação fiquei LOUCA.
Lembrei das calças, bermudas, vestidos tubinhos e blazer que tanto usei. E voce tambem usou esta moda?
Bom, mas eu pensei mesmo foi em fazer toalhas de mesa e guardanapos.
Fiz 3 toalhas com 6 guardanapos cada. Costurei renda nas pontas.

Fiz tambem uma xadrez para a mesa da cozinha.



A toalha laranja eu já usei e mostrei AQUI


Fiz 12 guardanapos brancos




E 6 guardanapos pretos.

¨A mulher virtuosa busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos¨
Proverbios 31:13

Beijos


10 comentários:

  1. O AMIGA,VC NÃO PARA!!QUE LINDOS TRABALHOS!EU USEI VESTIDO DE LINHO, AMAVA.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, em suas mãos de fada tudo se transforma,por isso q eu adoooooro visitar seu blog nele vc vê tudo de bom alé desse seu sorriso...Um xeeero e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA,VOCÊ REALMENTE É MUITO VIRTUOSA,PARABÉNS PELAS OBRAS PRIMA,USANDO O NOSSO LINDO E BOM LINHO,AMEI O COR DE UVA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Usei muito também, me lembro de quando minha mãe costurava e fez pra mim um conjunto de saia e blazer azul marinho e o blazer ainda era traspassado na época era top hoje em dia ninguem merece né?
    Linho é melhor nas toalhas mesmo, ficaram lindas e chiques.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,estou te seguindo agora..e falei de vc lá no meu primeiro post,pois te admiro muito viu....??!!!!
    Amei as toalhas,esses bordados então deram um charme e ao mesmo tempo uma delicadeza nelas né??!!
    Se puder passa lá para dar uma olhadinha...estou meio perdida ainda não sei mexer direito...bjo.. que Deus te ilumine sempre..!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta perfeição nos seus trabalhos!!!! Estou fazendo as barrinhas nas toalhas da minha filha e vim correndo ver seu pap do barrado rocambole e me deparo com essas lindezas.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa,não sei dizer qual ficou mais linda!E estes detalhes de renda e pingentes que você usa,são divinos.Sabe,Cinária eu trabalho em um Cartório aqui em Campinas há 25 anos (meu único emprego)e nosso uniforme é de linho desde quando eu entrei.Pra ser mais exata,a saia é de linho e a calça de crepe,de tanto que os funcionários reclamaram ,conseguimos que a calça deixasse de ser de linho (ninguém merece calça de linho,fica horrível,toda amassada) ,o blazer também é de linho. São todos em um tom de azul,não muito escuro e nem muito claro e a blusa de baixo é creme.Ai,imagine o quanto estou enjoada de ver este uniforme na minha frente,rs.Mas eu acho lindo o linho na mesa,muito chique!
    Beijos e linda semana para você!

    ResponderExcluir
  8. Como nunca pensei em fazer uma toalha assim? Ficaram lindas, e sabe que até estou precisando de uns guardanapos... Vou tentar fazer, vamos ver o que vai dar.
    Parabéns!
    Beijos!
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  9. Oi Ci,amei tudinhooooooooo vc como sempre é caprichosa!obrigada pela sua visita amiga querida!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Cinária,
    Seus trabalhos são lindos, maravilhosos!!! Parabéns!!!
    Beijo grande e uma bela semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails