segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mamãe coruja


Oi meninas,
Vejam como eu tenho motivos para corujar minha filha!
Aqui a mesa maravilhosa que ela arrumou para nos receber no Réveillon.

                                                          Bacalhau que o Paulo fez.
Salada que a Vanessa fez.
Bandeja preparada para o brinde de meia noite com papel, caneta e caixinha para fazer os pedidos para 2013.
Agora alguns detalhes da decoração do apartamento.
Bandeja de espelho com taças diferentes

Parede preta com fotos preto e branco
Fruteira com frutas e legumes de tecido.
Galinha charmosa

Eu fico tão orgulhosa da minha filha!!!
Parabens Vanessa! Jesus te abençoe sempre! Eu te amo muito!

Beijos meninas





11 comentários:

  1. ANDO TÃO EMOTIVA...CHOREI AO LER ESTE POST. NÃO HÁ AMOR MAIOR DO QUE ENTRE MÃE E FILHOS. ESTE AMOR SE REVELA NO CAPRICHO EM CADA DETALHE NA CASA DE SUA FILHA.ELA É MUITO ABENÇOADA!!BJS LINDAS!

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA GOSTOSA!!! ESSA MENINA TEM A QUEM PUXAR... RSRSRSR

    BJS E BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá , depois de ter lido o que a Rosana escreveu faço minhas as palavras dela .Tem mais que ser coruja mesmo e se orgulhar da filhota.bjão
    Feliz 2013
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada...Filha de peixe,peixinho e tá explicado tanta organização e talento na cozinha!!! Um xero e Parabéns pela família q vc tem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária querida

    Parabéns pra voce pela filha tão caprichosa. E Parabéns pra ela por

    tanto capricho e bom gosto. Adorei tudo, a mesa estava linda, e a

    bandeja de espelho, amei.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas quando puder de uma olhada em meu blog www.artesdobulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinária!
    Linda mesa, pratos deliciosos! Os detalhes da casa de sua filha estão lindos e fofos! Tudo muito bem organizado e cuidado, parabéns a Vanessa!
    bjs doces...

    ResponderExcluir
  8. Hi, I do thinκ this іs an excellent site.
    I stumbledupon it ;) I'm going to come back once again since I book marked it. Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue to help other people.
    Feel free to visit my page - Instagram-follower.Com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns tudo muito lindo!!!Feliz 2013 pvc e sua linda família!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  10. A "galinha charmosa" parece um mistura de galinha com o Cid da Era do Gelo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails