terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caminho de mesa de crochê tingido

Gostou do meu caminho de mesa preto?
Ele era vários paninhos de crochê
Tudo começou com este paninho amarelo que estava manchado. Copiei a ideia da Vanessa de tingir, ela tingiu uma toalha de mesa de crochê e ficou perfeita. Mas  aí lembrei dos caminhos de mesa com paninhos diferentes que já vi em vários blogs. Juntei todos que eu tinha na mesa para ver o que dava. Gostei da ideia e coloquei em prática.


Tingi tudo de preto e ficou perfeito.

 Coloquei na mesa e costurei a mão unindo os paninhos.




Gostei do resultado!!!
Já está na minha mesa.
Beijos

9 comentários:

  1. Cinária,
    adorei seu caminho de mesa de toalhinhas !
    Já havia visto este tipo de trabalho...mas não com as toalhinhas tingidas.
    Adorei
    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/ .ESPERO VOCE

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária! amei a ideia! estou na mesma situação, com uns paninhos de crochê soltinhos que ganhei de uma amiga e bem manchadinhos! vou copiar a sua criatividade. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Ci!que lindo ficou.amo tingir roupas!BJS.

    ResponderExcluir
  5. Que ideia genial,Cinária!Nunca tinha pensado em tingir as toalhinhas.Eu tenho algumas brancas aqui em casa que já estão amareladas por causa do tempo,vou te copiar.
    Amei o resultado!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Przepięknie!!!!Serdecznie pozdrawiam

    ResponderExcluir
  7. gostei da ideia de unir as toalhinhas diferentes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails