sábado, 26 de janeiro de 2013

Caminho de mesa com quadrados de bandana


Quando eu vi o caminho de mesa tambem chamado de trilho ou passarela que a Susi do blog Meu mundo e nada mais fez, pensei logo em fazer um para mim.
 
Escolhi um tecido com estampa bandana.
Acho que com a mesma estampa e cores diferentes ficaria lindo.
O outro lado é preto.
As dobras são presas com botões.
É fácil de fazer.
Veja o caminho de mesa da Susi AQUI
http://susikarin.blogspot.com.br/2012/10/caminho-de-mesa-de-quadrados.html
Beijos

7 comentários:

  1. Olááá querida td bm? Eu amei esse caminho,parabéns...bjks no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. que legallll Ci, ficou lindooooo, muito mais lindo que o meu, vc costura muitoooo, eu que sou sua fã, um dia quero uma cozinha igual a tua, que leagl que vc fez, fiquei emocionada! bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Dá pra fazer uma tolaha bem bacana né Ci! Fui na 25 de março esta semana e vi as estampas de bandada, ate pensei na toalha e algumas almofadas pra minha varanda!
    Adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária!
    Mais um belo trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que chique que ficou!Adorei a combinação de cores.
    Vou lá ver o da Susi.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDO!ESTAS BANDANAS ESTÃO NA MODA. A CLÁ USA AMARRADINHA NA CABEÇA.BJS.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails