terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu estava aqui...

 em Guarapari- ES

Beijos

7 comentários:

  1. Ei Cinária! Adoro Guarapari depois da reforma nao voltei. Sei que ficou lindo é verdade? Um beijo grande, Lila

    ResponderExcluir
  2. bem bacana, um dia tbm quero conhecer!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci saudades amada!!! que coisa boa este passeio!!
    Minha filha vai sábado para Salvador ficará uns 10 dias por lá o marido tirou uns dias de férias e só virá pra minha casa no Ano Novo.
    Eu parei de tomar o hormônio ehh amiga está me dando um desânimo, dia 10 vou fazer vários exames pra saber como anda minha taxa hormonal por isso tive que parar com o tal hormonio que tomava,nossa como é duro envelhecer!!!
    Tenho um sono daqueles!
    Querida, um grande beijo e fique com Deus! ótima terça~feira pra vc! bjos a Vanessa e vcs duas parecem irmãs que benção,lindonas!
    BJosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária,estava no paraíso em amiga! Mais é tudo de bom um passeio como esse...Um xero!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Delícia de passeio heim, ótimo para recarregar a bateria e tirar o extress do dia a dia!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária eu também tive um passeio bem legal, praia é tudo de bom né amiga, passa lá no blog e veja onde fui.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Mineiros em Guarapari... há anos não visito a terrinha! Adoro o mar azul da praia das castanheiras.
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails