quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Janice: minha seguidora mais que 1000

 Oi meninas,
 Voces lembram da minha seguidora 1000?
Pois é a Janice me fez uma linda surpresa.
Me enviou os patinhos que eu amei, a caixinha de cerejas do kit dela e uma carta que me fez chorar de emoção.
 Fiquei encantada com o capricho dela, trabalho perfeito, tudo lindo.
Sou fã de patos e amei o móbile com patinhos Tilda que ela fez.
 Passei uma tarde namorando o blog da Janice Pinguinho de arte. Tem PAPs maravilhosos!
Obrigada Janice!!! Voce é 1000
Seu carinho e presentes me fizeram feliz.

Beijos

15 comentários:

  1. Querida Cinária,já estava preocupada porque estes patinhos nunca chegavam...até parece que eles foram nadando mesmo,rs.Eu já estava perguntando pro marido se ele tinha certeza que tinha colocado o endereço certo,sabe como é homem pra estas coisas,né?
    Mas fiquei feliz que você tenha gostado,tenha certeza que foi lhe enviado de todo coração.
    Sucesso pra você sempre e muito obrigada pelo elogios e pelo carinho de sempre.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes Cinária, parabéns!
    Eles são um charme, e quanto ao cantinho da Janice realmente é TDB rsrs tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses patinhos!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Morri de inveja!!!!!!!!!!!!!
    Da boa, viu?

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza!Acho tão legal receber mimos assim!bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária querida, tudo bem?

    Parabéns pelos mimos tão lindos, eu amei todos, voce merece muito.

    E a querida Janice, que conheço a pouco tempo, mais já vi que é uma

    pessoa e tanto, adoro ela.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária!
    Vim convidar pro SORTEIO de 2 prendaas lindas
    que tá rolando no AndreaGuimBlog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. tbem amei as patinhas, mto fofas mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  9. realmente tudo muito fofoo, ela ´apenas está retribuindo toda fofurice e carinho que vc deixa exalar em seu bloguito
    bj

    ResponderExcluir
  10. Coisa boa é Carinho, amizade!!! Amo muito td isso!
    Bju
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária... conheci a Janice através do seu blog, ela é um capricho só... esses patinhos são lindos... amei. Você com certeza merece todo esse carinho. Tenha uma excelente semana. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos amei tudo vc merece querida,bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindinhos, amo bichinhos de tecidos! Seu blog ta muito fofo.
    Com carinho!
    Daniela

    ResponderExcluir
  14. Lindos presentes, e feitos com amor, isso é muito bom...você merece, Cinara, tão gentil...
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails