quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cantinho coca cola

 Eu não sou fã de coca cola mas eu tenho um cantinho coca cola.
Aqui em casa não fica sem coca cola pois meu marido ama e toma muito.
 Para completar minhas coisinhas fiz 2 joguinhos de porta copos.
Eles são de MDF pintados e com decoupage.

A bandeja, porta canudos e porta guardanapos comprei na casa louca



 Este abridor de garrafas no formato coca cola é antigo, ganhei da minha mãe.
 Os copos são da Cash box.
 E tomar coca cola na caneca? Esta é da Tok stok.

E aí vamos tomar uma coquinha?
Beijos

10 comentários:

  1. OI CINÁRIA,SEU CANTO COCA-COLA,PODE SIM SER CONSIDERADO UMA COLEÇÃO,PORQUE NÃO?VAI PARTICIPA DO MOSAICO COM ELE,RSRSRS.INSISTENTE EU NÉ?O QUE MAIS GOSTEI FOI DOS PORTA COPOS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. que bacana seu cantinho, achei bem interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cinária quanta coisa linda,esses copos eu queroooo.Adorei seu canto coca-cola,beijos.

    ResponderExcluir
  4. UMA GRAÇA ESSE CANTINHO, ACHO ATÉ QUE VOU TOMAR UMA COCA AGORA. BEIJO

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA É LINDO E DELICIOSO, POIS NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE UMA COCA COLA BEM GELADA DE PREFERENCIA DA GARRAFA DE 190 ML DE VIDRO.
    TUDO DE BOM.
    PARABENS,ADOREIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária
    Eu queria ter um cantinho assim pois amo e sou viciada por coca-cola rsrs
    Amei tudo

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o cantinho coca cola, DEMAIS. bjins.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante o cantinho coca-cola, eu não tomo muito refrigerante mas achei super criativo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Menina... estou aqui sofrendo. Decidi para de tomar coca cola. Eu estava viciada. Praticamente todos os dias tinha que tomar uma coca cola geladinha, e não era só uma latinha não. Com isso acabei engordando um bocadinho. Mas desde o dia primeiro estou me controlando.
    Seu cantinho é muito charmoso e... saborosoooooo!!!!kkkkk uma tentação. Mas vou resistir.kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails