domingo, 12 de agosto de 2012

Eu e a Rosana

Oi meninas!!!
Eu tive o prazer de conhecer pessoalmente a amiga Rosana do Blog Cantinho da vovó Maria e Gôsto caipira.
 Ela é linda e é um amor de pessoa.
Nós combinamos tanto que vestimos batas iguais.
Foi uma tarde maravilhosa na casa da filha dela.
Ganhei um quadrinho de bota country de Barretos lindo.
 Vejam nós duas que lindas!

 Esta é a Kamilla filha da Rosana.
Linda como a mãe!

Aqui a Aline, netinha da Rosana


O quadrinho bota lindo que eu ganhei da Rosana na parede da minha casa.
 E o chaveiro chapéu

É um presente de Deus conhecer uma família tão linda.
Obrigada Rosana por sua amizade!

Beijos

12 comentários:

  1. Oi Cinária! Boa noite! Que maravilha ver vcs duas vestidas iguais, pois isso é afinidade pura!!! Acho maravilhoso nos dias de hoje podermos encontrar pessoas lindas pra conviver!!! Aproveitem a amizade!
    Tenham uma semana abençoada! Beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. OI Cinária

    Que lindo encontro!!! lindas vocês duas! amei as batas, adoro esse tipo de roupas artesanal. A Kamilla linda e sua filhinha, uma princesa! o nome de minha filha caçula é escrito da mesma forma.
    Bjs no coração e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, achei bem bacana a afinidade até nas batas, maravilhoso o encontro, momentos assim são únicos e Deus reserva essas alegrias para nós, coisa boa, bjos, Cinária, linda semana prá ti.

    ResponderExcluir
  4. Ei Cí!
    ah encontros de blogueiras é tudo de bom!
    Precisamos marcar outro encontro, né?
    Adorei as batas.rsrs.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAS!!VOU LÁ CONHECER ESTE BLOG!BJS!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de encontro!
    Com certeza, passaram momentos preciosos que ficaram
    registrados em suas memórias.
    Parabéns! As fotos ficaram lindas de viver.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra vocês.

    Vou visitar os blogs da Rosana.

    ResponderExcluir
  7. QUE legal!!!encontro de amigas que eram virtuais...
    BJINHOS..

    ResponderExcluir
  8. Cinária,

    Gosto demais da Rosana, e nos tratamos como comadres. Rs
    Acho emocionante demais esses encontros.
    Vocês são lindas, ainda mais com batas iguais. Rs
    Um lindo e abençoado dia. Beijos

    ResponderExcluir
  9. CI, QUERIDA! vc acredita que desmanchei minhas malas ontem?! hoje que consegui um tempinho para entrar no blog, amei as fotos!Aqui o tempo está aquele poeirão mas como é bom chegar em casa! apesar de tanto trabalho mas é gostoso o nosso cantinho!
    Amei te conhecer Ci! foi muito legal e a coincidência foi excepcional!bjos vou postar se der passe lá no meu blog pra ver ! bjossssssssssssssssss ! Vc sim é lindona e uma benção de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Lindas adoro as duas e não podia falta a bonequinha no final,bjs as duas que delicia de encontro,amei

    ResponderExcluir
  11. Cinária pense que eu amei este encontro, gostaria muito de esta neste pois com vcs eu aprendo muito.
    XerÜ

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails