sexta-feira, 15 de junho de 2012

casamento civil


Fui ali casar minha filha e volto já
Beijos

20 comentários:

  1. Parabéns para sua filha e genro. Que eles sejam muito felizes agora e sempre. E que o amor que os une cresça ainda mais.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Felicidades ao jovem casal !!!
    Que Deus abençoe esta linda união.
    São meus sinceros votos...
    Beijinhos !
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga, parabéns a ela e muitas fecidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses momentos são especiais
    e únicos... Aproveitem e curtam bastante.
    Parabéns e muitas bençãos de Deus.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. parabens pela filhota desejo a ela muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o novo casal!!!!
    Beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  7. Hey
    casamento civil
    Your blog is very helpful, Thanks for taking the time to discuss this. Enjoyed this post

    ResponderExcluir
  8. AI, QUE BONITINHOS!!!

    BEIJINHOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!
    bom dia lindona, passei pra desejar que sua semana seja super abençoada, produtiva, e muito perfumada, bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  10. Cinária querida, que felicidade!
    Com certeza eu e todas as suas amigas virtuais e presenciais se alegram com a felicidade de vcs.
    Bjs muito-muito carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E VIVA OS NOIVOS!!!
    Parabéns e muitas FELICIDADES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao casal...longos anos!
    Bjs e uma ótima noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI CINARIA,COMO FOI A FESTA?ESTOU ESPERANDO PARA VER AS FOTOS.Ó PASSA LA NO MEU BLOGUITO,POIS TENHO UM PRESENTE PARA VOCÊ.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails