quarta-feira, 11 de abril de 2012

mini americano ou mug rug com PAP



Oi meninas!!!
Fiz mais joguinhos para a Vanessa.
Comprei o tecido com vários quadrinhos. Achei lindo!!!
Recortei os quadrinhos.
Cortei quadrinhos de outro tecido para o avesso.
Cortei manta acrílica do mesmo tamanho.
Costurei deixando uma abertura para desvirar.
Desvirei, passei com ferro e costurei em volta fechando a abertura.

Fácil de fazer

Tecidos do avesso
Ficou lindo!
Serve como mini americano, mug rug, descanso de panela ou pegador de panela.
Beijos

17 comentários:

  1. Cinária,
    Conheci teu blog através do Clubinho da Costura e amei este cantinho!
    Me abasteci de inspirações por aqui, viu?!
    Estou me aventurando no mundo da costura agora (estou tentando aprender sozinha)e aqui tá cheinho de dicas que parecem até feitas para mim!!!
    Fiquei ainda mais feliz ao ver que você mora em BH. Sou de Divinópolis, mas moro há 4 anos em BH também.
    Teu blog agora é leitura obrigatória para mim!...
    Beijinhos e que Deus a abençoe ricamente!
    Vanessa Alves.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito fácil Cinária e ficaram uma gracinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária.Linda e simples idéia.Adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que tecido mais lindo. Os joguinhos ficaram muito fofos e úteis. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos e praticos!!
    Obrigada pelo pap!
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito lindos!!! Adorei!
    Adoro seus PAPs!

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOS CI!EU AMO SUAS ARTES!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Oi boa noite Cinária, como sempre você dispondo seus conhecimentos para todas as blogueira, parabéns ficaram belos e os tecidos deixaram todos muito charmosos, Vanessa é uma menina de sorte por ter uma mãe super caprichosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. E ficaram lindos,um mais lindo do que o outro...

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinária, tudo bem?

    Adorei o PAP, sou leiga na costura, obrigada.

    Ficaram muito fofos, o tecidinho é lindo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Cinária que lindos tecidos amei,
    E seus paps são ótimos.
    Gostaria de saber se vc um dia poderia
    ensinar a fazer uma bolsa para notebook
    e um caderno.Bjus e boa noite,Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. OI MEU BEM AMEI,QUE LINDO TECIDOS,DIFERENTES.PARABENS PELA CRIATIVIDADE,VIU.BEIJOS.VALERIA.

    (byneymes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos,e esse tecido é uma graça, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo!
    amei!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Cinária, sempre passo por aqui para uma visitinha. Seus posts são lindos. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Cinara adore o blog e já fiquei por aqui. Estou iniciando meu aprendizado em patchwork e estou amando, e seu blog é fonte de inspiração. Estou te seguindo, depois me visita no blog.
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo o joquinho... Agora que minha bancada vai ficar pronta vou precisar de alguns tb... Vc me deu uma ótima ideias.
    Bju
    http://nypenoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails