domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa


Celebrando com muita comilança
Bolo que o Paulinho fez


 Lugares marcados na mesa com votos de Feliz Páscoa




Paulinho está viajando e não almoçou aqui mas seu lugar ficou marcado na mesa.
Fiz peixada, pedido do meu filho.
Ovos de chocolate na sobremesa
Porta guardanapo que eu pintei na cor chocolate
Cupcake  no lanche da tarde



 Estou ouvindo barulho na cozinha...será que estão comendo?

¨¨Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai senão por mim.¨
                                                                                          João14:6
Jesus te abençoe!
Beijos

9 comentários:

  1. Amiga, uma Páscoa abençoada para você e sua família!. Beijos, Elaine

    ResponderExcluir
  2. Cinária querida,
    Aqui em PV na casa da minha sogra é uma comilança só tbm. Tudo gostoso demais e irresistível.
    Agorinha ela está no fogão mexendo uma panelona de doce de banana.
    No almoço foi marido e o primo quem cozinhou, as mulheres comem e lavam a louça, hehehe...
    Sua mesa de peixes ficou maravilhosa! Até a louça combinou, tudo lindo!
    Feliz páscoa p vc e sua família,
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que Páscoa deliciosaaaaaa!
    aqui em casa teve muitoooooooo chocolate. Estou até enjoada de tanto comer. É ótimo reunir a família pra comemorar essas datas. Têm famílias que só conseguem se reunir em datas comemorativas né, então temos que aproveitar!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que mesa LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns,que capricho!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta lindeza e gostosura junta! Adorei cada detalhe, sua família é muito unida e caprichosa... Parabéns pela Feliz Páscoa, depois blogo como foi a minha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que mesa linda, cheia de carinho e capricho!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  7. Cinária,

    muito capricho, muitas delícias, tudo lindo!
    Parabéns!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Que mesa linda!!!
    Parabéns pelo capricho, fiquei com água na boca das gostosuras!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Cinaria que linda essa comemoração toda , aqui não fazemos nada, pois as crianças cresceram rsss.
    Amiga vim te contar que fiz teu cestinho de tecido, alias postei agora a pouco e se quiser passa lá pra ver que contei tudinho hehhehe.
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails