quinta-feira, 22 de março de 2012

Cestinha de tecido e toalhinhas Páscoa

Fiz a mesma cestinha em tamanho menor e com alça no tecido de Páscoa.
Coloquei uma toalhinha e sabonetes de chocolate e coelhinhos.
O barrado da toalhinha é duplo e tem PAP AQUI no blog.
Fiz patchcolagem com recortes da estampa do tecido. PAP AQUI
A alça da cestinha tem entretela para ficar firme e não cair. PAP da cestinha AQUI
Assim está decorado meu banheiro para a Páscoa.

Este bordado ponto cruz casal de coelhinhos foi a Vanessa que fez.
Beijos do coelhinho

11 comentários:

  1. QUE GRACINHA FICOU!!ESTE TECIDO DE COELHINHOS É LINDO DEMAIS!!BJS CI!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai!

    Quanta coisa linda e fofaaaaa!

    Você me inspira profundamente tamanho o capricho e carinho nas tuas peças... Fiz mais um cesto de tecidos, agora pro Clubinho da costura, eu fiquei muito feliz em aprender...

    Beijo carinhoso!

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Ai Ci, que cpisinha mais fofinha que ficou esse trabalho!!!!!! amei, parabens.
    Beijinhos proce.
    Inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ui, eu amei estes mimos... me inspira... e eu piro...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  5. Estão lindos, Cinária!
    Fiquei namorando a toalhinha bordada...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais amiga,vc é mto talentosa...!
    Tudo preparado para a páscoa com muita elegancia...hehe!
    Beijokas,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária.Achei tudo lindo,nem sei escolher,é um mais bonito que o outro,rsrs.Você e sua filha são muito caprichosas.Eu fiz uma cestinha com estampa de páscoa para o clubinho.Depois passa lá e dê uma olhadinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária,

    Que bom que você gostou da Galeria, fico super feliz...
    Obrigada mesmo por nos permitir usar teu PAP, eu adorei!

    Um lindo dia pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  9. Oi Ci!!!
    Tudo sempre muito lindo, acabamento perfeito e de super bom gosto!!!
    E Vanessa fazendo ponto cruz!!!!!
    Amei!!!!!!Fala com ela!!!!!!
    Mil bjsssss!!!!
    Malu

    ResponderExcluir
  10. Eu bem digo que quero ir morar nessa casa.....
    Adorei o conjunto, está maravilhoso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo Cinária adoro seus trabalhos .

    bjos Su

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails