quarta-feira, 21 de março de 2012

Cenouras de tecido com PAP

Olá meninas!!!
Para a decoração da páscoa fiz tambem este cestinho de palha com cenouras de tecido.


Para fazer a cenoura, eu cortei um círculo de tecido e dividi em quatro partes. Elas ficaram gordinhas, se quiser mais finas pode dividir o círculo em seis partes.


Costurar



Para as folhas, cortei uma tira de feltro e fiz cortes deixando uma beirada. Enrolei a tira e colei na cenoura com cola quente. Amarrei com palha da costa.
Coloquei as seis cenouras no cestinho de palha com coelhinho.

 Comprei a carinha de coelho com os pompons prontos e colei com cola quente no cestinho.
 Atrás tem rabinho...

 Esta cenoura com a carinha de coelho comprei pronta.
 E este coelho de MDF pintado tambem.
Beijos do coelhinho com sabor de cenoura





10 comentários:

  1. Muito bem explicado o PAP da cenoura de tecido, adorei!
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Cinária !!!

    Eu acho essas cenourinhas lindas e teu pap tá dez, super bem feitinho,como sempre.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. A Páscoa, tá chegando e os coelhinhos também. Fofas as cenourinhas. bjns e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária.Adorei as cenourinhas gordinhas.a cesta do coelho tá uma graça.Tem até rabinho do coelho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog; amei a decor e o PAP de Páscoa.
    Estou te seguindo se me seguires fico grata.
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cenoura...amei...vou fazer para enfeitar lá em casa na Páscoa, meu filho vai adorar.
    Sou fã do seu trabalho.
    Um grande beijo!
    Gisele
    http://docedesejocasaebebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também enfeitei um pouquinho a casa para esperar o coelhinho... as crianças adoram!

    Fiz cenouras, as minhas ficaram mais magrinhas, achei bem fácil o teu passo a passo.

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  8. Lindas e eu tb adoro gordinhas...rsrs!
    Amiga,qual foi o diâmetro do círculo que vc fez,pode passar?
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails