sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PAP do jogo americano maça


Oi meninas,
Fiz um PAP de jogo americano bem fácil e bonito.
Escolha dois tecidos com estampas combinando e manta acrílica.
Corte o tecido de trás maior.
Posicione  na mesa de passar roupa como na imagem.

Com ajuda do ferro de passar roupa vamos dobrar o tecido de baixo no tecido de cima
Vá alfinetando

Faça nos quatro lados



Agora vamos dobrar as quinas


Passar e alfinetar ou alinhavar bem certinho

Agora vamos para máquina de costura!
Costurar em toda volta

Está pronto o jogo americano
Atrás ficou assim...


Voce pode fazer do tamanho que quiser
Achou fácil?
Então faça um jogo bem bonito e me mostre!!!
Beijos

28 comentários:

  1. Oi Cinaria
    Bem fácil, linda e decorativa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...que fácil...que beleza, eu vou fazer um para mim também...rsrsrsrsrs
    Obrigada pelos pap's fáceis e super bem feitos.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Esta estampa de maças é tudo de bom,linda demais.Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Cinária!!! Que lindo jogo americano e bem facil de fazer eu sabia de uma outra maneira vou tentar fazer igual ao seu passo a passo que é bem melhor, isso mundo virtual é maravilhoso obrigado por compartilhar!!!
    Se puder visita o meu blog também
    Beijos
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, adorei o PAP, deu até vontade de fazer uns pra mim rsrs bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    adorei o pap,e acredita que ontem compreieste tecido...kkkk...ele é muito fofo,vou fazer uma cestinha de pão com ele,pretendo neh!!!
    Ficou lindo seu jogo americano!!!
    Beijos,Mery

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinaria !!!!
    que trabalho mais lindo, perfeito amiga
    bom final de semana bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária, obrigada pela visita. Nunca tentei fazer um jogo americano, mas achei super fácil com seu PAP. Ficou lindo!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Que fácil!Quando eu fizer, mostro!!bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária!
    Vou comecar a me aventurar no mundo da maquina de costura, semana que vem vou ter a minha primeira aula e vc acredita que eu estou ansiosa? Tava mesmo precisando de um projetinho bem basico para treinar! Obrigada! Bjs e um otimo final de semana pra vc e para toda a sua família! Zazá

    ResponderExcluir
  11. Gosto de ver suas costuras e artes, sempre bem caprichado.Amei a estampa de maçã
    bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Cinária, postei no meu blog o cesto que você passou o pap, dá uma passadinha lá para conferir, como fiz com manta achei que ele ficou um pouco mole e o forro não ficou bem justinho. Se quiser dar alguma dica ou crítica fique a vontade, pois estou aberta a aprender mais. E quanto ao americano de maçã, simplesmente lindo... sou sua fã. Grande beijo
    amoremfio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Puxa, Cinária, pap muito legal! Adorei os cantinhos que vc ensinou a fazer (sempre quis aprender, os meus ficavam horríveis!rsrsrsr)

    Obrigada por compartilhar conosco!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  14. Muito fácil vou comprar tecido pra fazer o meu,depois mostro como ficou.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo Cinária!!! Quando eu comprar minha máquina vou fazer e venho aqui te falar viu?!
    Beijos e um fds abençoado!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinária,

    Ficou maravilhoso e acho que se eu tentar, consigo. Como a amiga anterior disse: quando eu comprar minha máquina vou fazer e te mostro. Adoro o seu blog.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  17. Cinária seu jogo americano de maçãs ficou bem moderno e bem acabado. Parabéns. Continue inspirada. Bjs Catharina
    do babuchydecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cinária,
    coisa linda o jogo americano que vc fez e o pap ficou ótimo, adorei o tecido de maçãs.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada por este jogo americano de maçãs, lindo demais!!! Parabéns, suas costurar são de muito bom gosto!!!
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  20. Cinaria querida bom dia! fiz um jogo americano seguindo seu pap e gostaria que vc viesse ver kkk to morrendo de vergonha pois saiu feinho ...mas quero que veja e me corrija kkk só não vale puxar minha orelha pois dei meu tudo e não consegui kkkk

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  21. Meninaaa! Acho que fiquei aqui no seu blog umas 2 horas! Que blog maravilhoso que vc tem! Amei tudo por aqui, me identifiquei com tudoooo!Quer conhecer o meu blog? dá uma passadinha por lá, estou fazendo um sorteio de aniversario, vidacorderosa36.blogspot.com
    beijus fique com a paz do sonhor!

    ResponderExcluir
  22. Cinária eu fiz um jogo para mim e fiou lindinho, bem não tão lindo quanto o seu, pois foi de retalhos que eu tinha em casa mas passa no meu blog que vc vai ver. e obrigado por me ensinar a enfeitar minha casa.
    XerÜ

    ResponderExcluir
  23. tania disse:obrigada poe nos ensinar estava querendo mesmo aprender a fazer um jogo americano desses.Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Cinaria, amei seu blog. gostaria de saber qtos cm vc deixa no pano de baixo para dobrar, e qual a amedida final do jgo americano. Mto obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Achei sensacional! Parabéns!E obrigada por compartilhar seus ensinamentos!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo seu blog e seus trabalhos, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Estou encantada com o seu trabalho e como é fácil o canto mitrado e tenho visto que e eu mesma morria de medo dele, exatamente pq ao invés de mostrar de maneira simples como vc mostrou, fazem um bicho de sete cabeça que cada vez coloca mais medo nas pessoas e hoje me parece que descobri a pólvora depois de assistir no seu blog, se bem que já sou sua fã. Beijos e que Deus te abençoe! <3

    ResponderExcluir
  28. Estou encantada com o seu trabalho e como é fácil o canto mitrado e tenho visto que e eu mesma morria de medo dele, exatamente pq ao invés de mostrar de maneira simples como vc mostrou, fazem um bicho de sete cabeça que cada vez coloca mais medo nas pessoas e hoje me parece que descobri a pólvora depois de assistir no seu blog, se bem que já sou sua fã. Beijos e que Deus te abençoe! <3

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails