quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minhas compras no casalouca.com.br

Oi meninas,
Vejam minhas comprinhas...
Este relógio enlatado de porquinho e o porta cartas são presentes para a Vanessa


 O relógio enlatado cup cake é meu. Morri de dó de abrir então deixei um pouquinho da tampa.
 Ele tem imã, tem suporte para ficar na mesa ou pendurar na parede como eu fiz.

O mural chapeu de cozinheiro é lindo!
Dá para escrever ou colocar imã.

Pendurei junto com os outros quadros na cozinha.
E estas escovas para lavar legumes e frutas



Gostaram?
Beijos

14 comentários:

  1. Oi Cinária
    Tbm morri por esse relógio enlatado, muito fofo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei o porta chaves de cartas lindo...casa louca oba vou dá umpulo lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    amei o relógio,que coisinha mais fofa!!!
    Que belas compreinhas hem...tudo muito cute!!!
    Beijokas,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa junta.
    Tudo lindo Cinária.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,

    Adorei as comprinhas, que produtinhos diferentes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,Cinária!
    Suas comprinhas são sempre lindas,estas então....adorei!
    Apareça na loja para em cafezinho,bjos!

    ResponderExcluir
  7. Cinária querida,
    Quanta coisa fofa, tudo é um mimo!
    A xícara com coruja é tbm um encanto.
    E a cestinha d tecido? Ficou perfeita!
    Quem sabe ainda me atrevo a tentar, hehehe...
    Estou de amores com a máquina de costura, fazendo ímãs de frutinhas e panos de enxugar mão.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofaaaaaaaaaaaa!

    Adorei todas as escolhas, não conhecia a loja, já estou lá "fuçando" tudo!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  9. Morri junto Cinária, cada coisa fofa, o relógio da para pendurar na geladeira já que tem um ímã? Eu quero.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. CINÁRIA,QUANTAS COISAS LINDAS VOCÊ ACHA , MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE DEIXAR O ENDEREÇO DAS CANECAS EU VOU ATÉ LÁ COMPRA-LAS SEMANA QUE VEM,TE ESCREVO CONTANDO ,EU TAMBÊM ME PERCO LÁ.UM GRANDE ABRAÇO,ADRIANA.

    ResponderExcluir
  11. Olá Minha Querida Cinária,

    Nossa demorei para te visitar, mas recuperei o tempo perdido,
    Lindas as suas canecas com receitas, relógio na lata, escovinhas de legumes.... parece que só você sabe o caminho das boas compras, tudo perfeito.
    Agora vamos falar a verdade, o capricho também mora aí!!!! Que lindo ficou o conjunto americano...e o tecido de maçãzinha deu um toque todo especial....amei!!!

    Feliz Sábado!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei tudo, mas as canecas é minha paixão, bom domingo, bjkas.

    ResponderExcluir
  13. Que loja é essa Cinária, é loja nova em BH? Gostei desses mimos, quero conhecer essa loja :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails