terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kit limpeza

 Quem casa quer casa
E casa limpinha!!!
Então fiz um kit de panos de limpeza para minha filha que vai casar.
 Junto com uma aula de como limpar a casa.
 Mãe é mãe!!!

Bordei toalhinhas para a pia e o fogão. Fiz as luvas de borracha com barrado de tecido

 Escrevi a função de cada pano.Tem até flanela para limpar sapatos.


 O pano de chão tem um furo (flor)  para enfiar o cabo do rodo e assim não ficar saindo.

 Avental com toalhinha para mãos presa e bolso na frente.
Falta um avental de plástico.
Minha filha merece!!!
O apartamento dela está lindo, tudo novinho e ela é muito cuidadosa.

                                        ¨...o homem prudente edifica a sua casa sobre a rocha.¨
                                                                                        Mateus 7:24
Beijos

40 comentários:

  1. que capricho Cinária, ficou tudo muito lindo mesmo. fiquei encantada

    ResponderExcluir
  2. que mamãe coruja !!
    tudo caprichado e funcional.

    BACI

    ResponderExcluir
  3. Cinária, esse enxoval está um luxo! E a filhota merece, claro!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Quero ser faxineira nesta casaaaaaaaaaa,adorei tudo ,bjsssss e muitas felicidades para vcs todos

    ResponderExcluir
  5. Cinara,que coisa mais linda, e mais bonito ainda é a mãe ensinando a filha como fazer a limpeza ,por que hoje em dia ,muitas meninas são preparadas pra tudo ,menos para serem dona de casa, amei seu gesto e suas costuras , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária sua ideia é maravilhosa e muito útil, valeu menina adotarei aqui em casa com certeza. Beijos e um final de carnaval na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei do enxoval da minha caçula, quando casou.O marido dela enxugou os pratos num pano de chão, quando ela reclamou, ele disse que era tão bonito que pensou que era pano de prato. Eu pintei os panos de chão e coloquei barrinhas também, coisas de mãe.bjins.

    ResponderExcluir
  8. Eu que amo tudo enfeitado até pano de chão rss!!!
    A casa da sua filha vai parecer um castelo de bonecas!!!

    Amei !

    Uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai... se eu tivesse um enxoval destes ficaria só olhando os paninhos e esqueceria da faxina rsrsrsrrsrs. Lindos! Parabéns pelo carinho e cuidados com a filhota. Bj

    ResponderExcluir
  10. Menina que zelo!
    Ela vai amar a rotina de casa com esse material que a mamãe dela preparou

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que filhota sortuda!
    Quem não quer uma mãezona desta.
    Parabéns ficou lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. @@@Fiquei maravilhada com sua idéia e dedicação, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Já tinha visto os panos de chão, ate fiz alguns pra mim, mais com barradinhos e florzinhas não, ficaram lindos!
    Tudo organizadinho, amei.
    Amiga, se sua irmã fizer o jogo de banheiro, me mostra?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. oi Cy, tudo bom, vim agradecer as orações muito obrigada por não se esquecer dimimmmm!
    Lindos seus paninhos, a sua filha vai amar, eu imagino como a casinha dela está linda, a gente vai poder ver depois???? Tô curiosa!
    bjo su!

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga!
    Que coisa mais linda!
    Mãe é mãe! Mas amorosa e dedicada como você é difícil!
    Isso é algo que sua filha nunca esquecerá.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  16. Oi.Caprichosa e dedicada mãe,que Deus te abençoe.Ficaram lindos os materiais de limpeza.Dá até gosto de faxinar,rsrsr.Sua filha vai amar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Cinária querida,
    Me alegro tanto por vc, pelo casamento de sua filha...
    Que sorte a dela, de ter uma mãe caprichosa como vc. A gente demonstra amor fazendo essas coisinhas, não é?
    Quanta fofura vc tem feito!
    Adorei as cestinhas das meninas que se inspiraram em vc, o jg. americano de maçã, o avental maravilhoso...
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. NOSSA, QUE CAPRICHO!!QUERIA UMA MÃE ASSIM...MAS NÃO RECLAMO DA MINHA, ELA É UM ANJO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  19. Cinaria querida que paninhos mais lindos!! Deus abençoe vc por ser essa mãe tão dedicada com sua filha,pode acreditar que sua filha jamais se esquecera desse presentinho seu!amei todos os paninhos ...mas o que mais gostei foi a idéia de fazer um furo flor no pano de chão pois o meu pano vive escorregando do rodo kkk agora vou lá correndo abrir um buraquinho no meu pano kkkkkkkk


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  20. Cinária, bom de se ver, lindo e organizado! beijos

    ResponderExcluir
  21. Isso é um luxo! está maravihoso! Com certeza sua filha merece.

    beijokas

    ResponderExcluir
  22. Cinária.....que capricho!!!
    Amei tudo, mas a idéia do furo no pano de chão nunca tinha visto.
    Adorei
    Beijssss

    ResponderExcluir
  23. Ela vai ter coragem de usar? Eu ía ficar com dó....São tão lindos...

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  24. Oi Cínaria, tentei postar outro dia mas meu comentario acho que não foi, mas hoje estou aqui novamente para ver seus lindos trabalhos e agradecer sua visita no meu blog. Vc tem muito bom gosto adorei seu cantinho, bjs

    ResponderExcluir
  25. Como vc é organizada amiga, a filhota vai ser igualzinha quando casar com esses paninhos fofos, amei a idéia.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  26. Uauuuuuu, isso é que é capricho e organização. Amei o furo/flor para o pano não sair do rodo, parabéns pelos trabalhos lindos. bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi super mãezona!
    Adorei os mimos que vc fez para sua filha.
    Obrigada pelo carinho e visita.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  28. Oie Cinária!

    Eu não usaria não!

    Ficava só deixando enfeitar a casa! Hahahahahahahaha ... tá tudo tão lindinho!
    Aí da dó de usar e ficar poeirento!

    Vc é uma super mãe, sabia? Parabéns para vcs duas!!!


    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  29. nossa quanto carinho e capricho... não dá vontade nem de usar de tão lindos que ficaram, hehehehe parabens a filhota e que seja muito feliz, bjo

    ResponderExcluir
  30. Oi Cinária, tudo bem?

    Que coisinhas lindas, voce fez para sua filha, adorei tudo.

    É muito capricho, dá até dó de usar para limpesa. A idéia do furo

    acho que todas nós vamos adorar, eu não conhecia.

    um beijo carinhoso e Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  31. Cinária!!!
    Isso é que é organização, hein?
    Parabéns, eu adorei tudinho!
    Beijos
    Jussara
    Ah! o lance do pano do rodo, eu tbem faço isso, até porque meu gato corre atras e fica puxando.

    ResponderExcluir
  32. Oi Cinara,
    Minha irmã fazia esses kits Chão, Banheiro e Cozinha, em tecido de saca e colocava em um saquinho que ela fazia , transparente com viés da cor do escrito...e vendia muitooo!!
    Parabéns pelo seu capricho

    bjsss

    http://leiacook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, desculpe a sumidinha, estou reaparecendo, mais organizada para dar conta de todo carinho que recebo, amei essa idéia, que show, lindo demais que ficou, super parabéns, a filha merece e a mãe é um amor e muito talentosa, bjinho Cinária, um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  34. Oiiieeee Ci ! menina que kit mais lindooooo!!!
    Ameiiiii! tudo fofo!
    Parabens pelo capricho Cinária!
    Beijo bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  35. Que mãezona! Feliz da Vanessa, com esse enxoval hiper-completo!!! Voc~e se supera a cada dia, querida Ci!
    Beijão da hiper-fã...

    ResponderExcluir
  36. Ai que coisa mais linda! Dá até dó de usar na faxina!!! Mais uma vez vc se superou no capricho e na dedicação! Parabéns! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo casamento da filhota e pelo capricho, são verdadeiramente necessários esses lindos paninhos!

    Beijok!

    ResponderExcluir
  38. CINÁRIA, QUE SAUDADES!NUNCA MAIS APARECEU NO MEU CANTINHO, TEM SELINHO PARA VC LÁ!
    SEU KIT DE LIMPEZA É LINDO, CHEGA A DAR DÓ DE USÁ-LOS! MARAVILHOSOS!
    BJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  39. Que mãe mais dedicada! Parabéns! O apê da sua filha vai ficar um mimo e bem organizado.
    Adorei a dica do furo no paninho pro rodo.
    Beijos
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails