domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cestinha da Suely, Janice e da Iêda


Oi meninas,
As cestinhas de tecido estão arrasando!!!
Mais meninas fizeram.
Olhem...
A Suely do blog Minhas artes e casinha que mora no Japão fez esta cestinha linda e está muito animada.

Esta cestinha foi a Janice do blog Essa sou eu que fez.



Esta cestinha foi a Iêda do blog Favo de mel que fez.

O PAP da cestinha de tecido que eu fiz está AQUI.

Parabens meninas!
Estou amando ver as ARTES de voces
Chequei até no Japão...rs...rs...rs...
Agradeço o carinho e elogios de voces.
Agradeço à Deus por poder ensinar e compartilhar de tão longe.
Jesus nos abençoe!
Beijos

8 comentários:

  1. è Cinária, pelo jeito vc anda inspirando muita gente por ai.. isso é muito legal, parabéns,muito legal essas cestinhas, e parabéns tb as meninas que aprenderam com a mestra. boa semana pra vc queridona

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver meu cestinho aqui no blog da Cinária ! sinto me muito orgulhosa!! obrigada Cinária e parabéns pelas outras que fiseram tb, ficaram lindos.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!
    Parabéns pelas inspirações...
    Cada uma mais bonita que a outra.
    Amei! Senti vontade de fazê-las também.
    Abraços! Um domingo abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. oi, eu adorei as cestas, estou desde ontem tentando fazer, mas, não consegui, snif snif.... na hora de cortar embaixo não entendi direito e ficou errado, parecendo um chapeu de chef de cozinha, hehehehehe. bjs e obirgada pelo pap.
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    guaiba/RS

    ResponderExcluir
  5. Poxa que legal! Ficaram lindas meninas! Parabéns Cinária por dividir! Vou tentar fazer também.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficaram lindas, acompanhei o primeiro post com o pap e estou com muita vontade de fazer a minha ;)) Muito bom o seu incentivo ;)
    beijinhus
    Bella

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinária!
    Adorei o passo a passo das cestinha,vou fazer uma pra mim também.
    Obrigado pela generosidade de nos ensinar seus trabalhos.
    Já estou te seguindo, e seu blog já faz parte da minha lista de blogs. Espero a sua visita no meu cantinho o mais breve possível.
    Beijinhos!
    Sonia Faria.

    ResponderExcluir
  8. Lindas , um mimo !!
    Parabéns!

    Uma semana cheia de doces surpresas !!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails