domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cestinha da Claudia, da Déborah e da Cynha




Oi meninas,
Olhem a cestinha que a Claudia do blog Amor em fio fez.
Ela colocou no banheiro com toalhas.


Esta cestinha foi a Déborah do blog Cantinho da Déborah que fez

Ela colocou novelos de linhas

Este cestinho de alho foi a Cynha do blog Cynha-scraps que fez.
O meu cestinho de alho está AQUI

Ela fez tambem a cestinha de tecido.


Parabens meninas!
Ficaram lindas!

É uma linda cestinha de organização!!!
Quer fazer uma cestinha? O PAP está AQUI
Beijos

9 comentários:

  1. Que inveja(boa) não saber costurar, traz uma limitação nestas horas, estas cestas são de se apaixonar, lindas.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passeando no seu blog e estou adorando...Parabéns, seus trabalhos são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi...obrigada!!!
    Ainda vou fazer a cestinha para colocar toalhas no banheiro, me aguarde...só estou escolhendo os tecidos, tarefa difícil..rssss
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Cinária querida,
    Seu blog é fonte de inspiração pras meninas de todo lugar.
    Deixei de usar jg. americano por causa da Helena, hehehe...(ela sempre derrama e suja demais).
    Mas vou me arriscar com esse seu PAP. O seu ficou lindo!
    Parabéns às meninas que fizeram as cestinhas.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,

    Primeiramente obrigada por me responder minhas indagações.kkkkkk. Adoro passear por todos os cantinhos do blog e achei super legais as cestinhas das meninas blogueiras. Ainda vou encomendar uma para mim.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem!Sempre venho aqui ver suas artes e os paps q gentilmente compartilha.Ainda vou tomar coragem e encarar minha máquina de jeito,deixa eu ter um tempinho nas encomendas.Sou uma aprendiz e tem mta coisa q fico boiando kk será q qdo pintar uma dúvida vc pode me dar um help!Uma ótima semana e parabéns pelo jeito as meninas aprenderam direitinho c a prof,Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária...vi seu comentário no blog da Cláudia e vim te visitar.
    Adorei o seu cantinho...muito lindo!
    As cestinhas q as gurias fizeram são muito lindas...adorei...elas estão de parabéns!
    Tomei a liberdade de te seguir,
    Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog...vou gostar muito de sua visita.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    http://magbea.webnode.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas cestinhas!
    não tenho muita prática com costuras...senão faria um tambem
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails