terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caixa de remédios e saquinho térmico

Olá meninas,
Fiz uma caixa de remédios para minha filha que vai casar.
Pintei a caixa de MDF e colei uma faixa- découpage.
Pintei e colei a palavra Remédios de MDF
Envernizei e está pronta.

Fiz tambem um saquinho térmico de arroz que se esquenta no micro-ondas e é usado como bolsa de agua quente. A estampa do tecido que é a capa é linda!
Quer saber como se faz?
Fiz um PAP que está AQUI

Toda casa tem que ter uma farmacinha, né!?
Minha filha vai ter a dela.
Beijos

7 comentários:

  1. Olá Cinária!
    Sua filha vai amar esta caixinha tão fofa!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Ci!!Sua filha dve ter amado!bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa almofada de arroz térmica, nunca tinha visto.A farmacinha, ficou bem bonita com as letras em relevo. A filha vai amar. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Presentear os filhos com algo feito por nós é declaração de amor pura!
    sua filha deve ter amado a caixa linda que vc fez!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Cinária,

    A caixa ficou linda e super útil, sua menina vai com certeza ter uma casa aconchegante e bela com os seus cuidados...
    Vou lá ver o PAP da bolsa térmica...

    Boa Noite Minha Querida!!
    Até Amanhã, 1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,
    Ficou linda sua caixinha...Eu me aventurei em pintar uma de chá, mas não gostei do resultado não, o acabamento ficou horrível...rsrsr. Vou ter que lixar e tentar melhorar. A sua tá linda!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,

    Linda caixinha! E a bolsinha ficou fofa nesse tecido, vou conferir o pap pra fazer uma pra mim tb!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails