domingo, 15 de janeiro de 2012

Bolsa lateral de cama

Mulher ama uma bolsa!!! Que tal uma bolsa do lado da cama?
Ela é grande e cabe tudo que voce não pode esquecer na hora de dormir como remédio ou creme para mãos e pés. Ainda comodidades como controle remoto, lenço de papel e tem abertura para puxar, óculos, livros e celular. Para quem não tem criado é perfeito. A bolsa fica presa no colchão. Esta eu comprei pronta, made in China, na Hudson, mas dá para fazer uma bem legal.

Eu já fiz um porta controle remoto de tecido para cama box da minha filha e mostrei AQUI
Gostei da ideia e voce?
Beijos

13 comentários:

  1. MUITO BACANA AMIGA!!AGORA, EU AMEI ESTA BOLSA PORTA-CONTROLE...MEU MARIDO VIVE PERDENDO O NOSSO DA QUARTO!!AF!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Ci vc viu qta coisinha eu fiz graças à sua dedicação em sua cozinha, passei tbem a adorar a minha, obrigada pela visita sempre amiga e que ideia bacana essa do porta trecos para aquelas hs que a gente não quer se levantar do sofá ou da cama né? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Não conhecia essa loja e nem esse produto.Vou procurar,obrigada pela dica amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGA, PASSE LÁ NO MEU CANTINHO TEM SELINHO PARA VOCÊ.
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária! Amei a idéia da bolsa de cama... imaginei meus livros de cabeceira, dentro dela! Show!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  6. Fantástico!!!!!!!
    Assim , depois de quase desmaiada,depois de um dia exaustivo de trabalho, conseguirei passar meus cremes,dos pés a cabeça!!!!!!
    GENIAL!!!!!!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinara, fica organizado, eu tenho uma cesta, mas assim fica mais organizado.....Bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  8. Olá, que idéia ótima, organizar é necessário sempre né?!!
    Adorei....
    Bom final de semana viu!!
    Cris...

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    não estava conseguindo comentar aqui, não sei pq.Adorei o organizador, principalmente por causa do controle da tv, o meu fica entre os travesseiros, e as vezes some acredita, rsrsrsrs!!!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  10. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BOLSA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bolsa&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  11. Keep us updated about this I would like to hear more on this topic!

    Cool....i just love learning new things, thanks for the good instruction that i have found here. thank'ssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails