terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vi nos blogs e copiei ideias para o Natal


Estrela de feltro
Coloquei na guirlanda


gingerbreads de feltro

Pisca pisca na garrafa
Saiu na revista manequim dezembro/2011 mas muitas blogueiras já postaram.


Cup cake de feltro

Varias blogueiras postaram este cup cake de isopor para a arvore de Natal



Botinha de tecido para guardanapo e talheres
cestinha de tecido

Estes porta guardanapos arvore de Natal de MDF pintados eu já tinha.



Feliz Natal
Beijos

14 comentários:

  1. Ficou bem engraçadinho, adorei as garrafas com pisca!!!

    Seu Natal vai ficar lindo!!!


    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária,amiga como os blogs nos inspira né?
    Amei suas fofurisses,lindas demais!
    Beijinhos e Feliz Natal pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias deste Blog caprichado... vou fazer a estrela...já fiz corações e anjinhos de feltro para minha árvore...passa "lem casa" e dá uma olhada!
    Um grande abraço e vou ver mais por aqui...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Olá Cinaria,
    Seu blog é muito lindo. Adorei seu alto astral.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo lindo, mas me encantei com as botinhas porta talheres. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas adorei a idéia da estrela de feltro, nem tinha pensado nisso.
    Já as garrafas: eu coloquei as luzinhas em um garrafão que encontrei na esquina, vazio, tá? Ficou um luxo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que enfeites mais lindos!
    Amei tudo...mas a estrela e os porta guardanapos
    de árvores encantou-me. Obrigada por nos brindar com lindas ideias.
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  8. OI, CI!! EU ADOREI TUDO O QUE VC FEZ, PRINCIPALMENTE O CESTINHO!!! QUERIDA, EU QUERIA MUITO TE FAZER UM PEDIDO. ESTOU APRENDENDO A COSTURAR, E MEU SONHO É FAZER UM CESTINHO!!! SERIA DIFÍCIL VC ME DAR O MOLDE? NÃO SEI SE JÁ FIZESSES ALGUM POST COM O MOLDE, SE SIM, É SÓ ME DIZER QUE EU PEsQUISO. SE NÃO, COMO VC PODERIA ME ENVIAR? MEU EMAIL É:
    adriana.brasil@unisul.br

    VOU FICAR FELIZ DEMAIS SE VC PUDER MANDAR O MOLDE PRA MIM!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito bonito. Adorei!!!!
    Ainda não tinha visto os cupcakes de bolinhas, achei o máximo... Beijão

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindimais! como se diz os mineiros rsrsrsrs


    Amiga, vim lhe desejar um natal maravilhoso, com amigos e familiares, que seja Máaaaara!

    Antes da virada do ano passo aqui para lhe desejar um 2012 porreta tá?

    beijos e obrigada por compartilhar comigo seu 2011!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária, amei tudo na sua decoração ficou maravilhoso a estrela está show
    Vim te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado pra vc e toda a sua familia
    bj Drika

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga
    Te desejo de coração um Feliz Natal!
    Que as bençãos de Deus repousem sobre a sua familia
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  13. OIe Cí!
    Sua casa tá um sonho!
    Quando tiver minha casa também vou decora-la assim.rsrs.

    Desejo um Natal de paz, saúde, união e amor para você e sua família!

    Beijos,
    Jú!

    ResponderExcluir
  14. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails