quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha paixão por latas


Meninas, foi muita tentação entrar na Lojas Americanas e ver essas latas maravilhosas.
Na indecisão as escolhidas foram estas...

Esta é uma luminária, as estrelas são furinhos e vem com uma vela.
Estas de moda vão ficar no meu cantinho de costura.
Os baldinhos vem com sementes.
A tampa desta lata é uma bandeja.
As latas são da Santa Edwiges e os biscoitos são uma delícia.
Estas latas são antigas...


Sou apaixonada por latas!!!
Beijos

19 comentários:

  1. Sou maluquinha por latas e por caixas de sapato hahahaahah Guardo todas hahahahaah

    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Que linda,cada uma mais fofa que a outra.
    É dificil resistir a essas latinhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cinária, amei as suas latas, aliás eu amooooo latas, também tenho várias.
    Beijinhos
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Nossa,tb adoro latas, tenho um monte,inclusive uma igual a essa que a tampa é uma bandeja... as suas são muito lindas,parabéns pela coleção!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comprar essas latas de cookies nas Lojas Americanas. Comprei a amarela de Paris para minha filha guardar seus bombons, já que como colocou piercing no nariz e inflamou, terá que ficar mais de um mês sem chocolate.
    São todas lindas. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. CI, todas são lindas, mas as minhas preferidas são as que vc escolheu para sua sala de costura!!!

    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ci, que linda coleçao vc tem, tambem gosto, mas meu esposo sempre implica e eu acabo deixando de lado...rsrs.
    Bjs e linda tarde.

    ResponderExcluir
  8. amo latinhas,já tive muitas mas...meu ap. bem pequeno não me permite fazer esta coleção,mas amei a da torre,e a das salas de costura,beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com suas latas, amo latas. Estive nas lojas americanas e vi essa do baldinho e da Balduco, mas não vi a da torre e a lanterna. Faço coleção, mas meu apê é bem pequeno e estou com pouco (nenhum) lugar para mais nada, mas ainda vou voltar la e comprar ao menos uma. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  10. Nossa como são lindas suas latas.Olhando sua coleção,me dei conta que não tenho latas aqui em casa.Que estranho.
    Bjocas querida

    òtimo final de tarde!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Cinária,

    A sua coleção é um encanto, aqui onde moro não posso pensar em nada assim, tudo enferruja com a maresia, e plástico também é complicado resseca e racha, pois é fico na vontade...adorei!!!

    Boa Tarde, Fica bem!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  12. Uma mais linda que a outra! Adoro latas!

    ResponderExcluir
  13. Olá Cinária, tudo bem com voce?

    Menina, quantas latas, e tão lindas, adorei todas.

    Gostei de todas, mais as preferidas são: aquela com a chaleira na tampa, aquela que voce diz (da moda) e aquela furadinha com vela.

    Cinária se puder conheça o blog de minha irmã
    roselifranco.blogspot.com

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. LINDAS,LINDAS!!MINHA MÃE TAMBÉM AMA ESTAS LATAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!
    Descobri seu blog esses dias e me encantei!
    Mais um para a minha lista de blogs.
    Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza me linkando e seguindo tb vou adorar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tbém gosto de latas, e tenho algumas.... inclusive essa que a tampa é uma bandeija.... mas já chega de latas lá em casa.... rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Todas lindas, Cinara, eu também gosto de latas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cinária!
    Somos duas!!!
    Tbm amo latas!
    Principalmente as mais antigas!!
    Tenho uma lata de biscoito de uns 70 anos!!!
    Credita????
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Cinária eu também tenho paixão por latas, rsrsrs, comprei na americana mesmo pra a Yasmin e minha sobrinha latinhas de natal que são cofres e sabe quanto 3,99!!!E elas amaram vem com biscoitos.
    Suas latas são lindas, ai ai adoroooo.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails