sábado, 10 de dezembro de 2011

Mamãe Noel na cozinha


Oi meninas,
Eu acho que no Natal tudo acontece na cozinha.
Que tal ficar linda preparando a ceia de Natal?
Então vamos fazer um avental!
Olha eu de modelo!
Eu fiz este avental ano passado com uma toalha de mesa 70x70 cm

Atrás fica assim...



Com um corte voce faz o corpo e a gola. Contorne com viés e faça uma tira para amarrar.



Depois é só dançar com o papai Noel!!!

Kit de Natal completo para a cozinha 

Decorei a geladeira com imãs de Natal

Afinal a festa é na cozinha!!!

Te desejo...
Beijos

21 comentários:

  1. Adorei o avental!!!!
    O kit da cozinha ficou lindíssimo!
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Mamãe noel mais fofa!
    O avental ficou lindo... os outros objetos são muito fofos.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Hei amiga Cinária Noel ,rsrsrs. Minha querida vim lhe desejar ótimas festas!!! Q vc tenha um feliz Natal. Se depender de seu bom gosto em decoração vai ser perfeito! Adoro ver fotos das amigas blogueira e vc ta linda!!! Quero te dizer que msm a gente não se vendo muita frequencia eu gosto muito de vc e não te esqueço. Te acho super legal atenciosa e cariosa comigo. Que que neste novo ano a gente posso senguir da msm forma que foi este ano. Agora de repente me lembrei de algumas vzs que entrei aki. comentei sobre seu sofá preto, uma blusa de croche, etc. É sempre bem vir te ver. Feliz Natal e propero anovo novo!!! Bjsss

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ci, que linda esta sua cozinha. O avental ficou lindo e a geladeira tambem.
    Bjs e lindo findi semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, e realmente a cozinha é onde está o agito todoKKK!
    E depois passa lá no blog, está rolando um novo sorteio! então dá uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mas que bela mamãe noel!!!sua cozinha está linda...adoro td enfeitado para o Natal ..e vc tem razão onde mais ficamos é na cozinha...tem que estar bem enfeitada....
    bjjss

    meu cachixó

    ResponderExcluir
  7. lindo avental adorei a ideia...beijos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO AVENTAL!!!! GAMEI!!!!!!!!

    BJSSSSS, E VC TÁ LINDONA NA FOTO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc ficou um charme nesse avental e gorrinho. Ta vendo ? a gente pode ficar bonita e diferente curtindo o natal chegar. Adorei. beijocas, Lila

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária.Achei muito interessante esse avental feito de uma toalha.Legal.

    ResponderExcluir
  11. afff eu adorei a ideia do avental....vcs inventam tudo meoo DEUS..kkkkkkkk,posso copiar a ideia??????????hehehehem bjao Ro

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! eu amei, este modelinho de avental,
    e a decoração da geladeira, uma graça.
    Abraços,
    Silmara

    ResponderExcluir
  13. Ci, somente aqui para ver coisas diferentes e fácéis de fazer...com muito humor.
    Adorei tudo, principalmente ver vc se saindo bem de mamãe Noel.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Como é bom ter uma amiga tão criativa,
    que partilha ideias geniais como essas.
    Amei tudo, mas esse avental é lindo demais
    e o melhor fácil de fazer.
    Abraços! Boa noite e um domingo feliz e abençoado.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida...amei, vou fazer, depois te mostro...fiz o porta alho, ta lá no blog...obrigada!
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Amei, muito criativo... bom fim de semana.bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei o avental, mas só enquanto estiver cozinhando, porquê na hora da ceia, gosto de estar produzida. Achei a idéia de cozinhar enfeitada para o natal, ótima, pois nós somos as verdadeiras mamães noel e é na cozinha que fazemos a mágica de natal. Fofa a idéia, ja vou fazer um para mim. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Cinária,

    Ficou uma graça o modelito, adorei!!! Sabe que eu tenho uma toalhinha igualzinha a essa??? Postei a foto na Receita de Maionese Caseira, acho que ela vai virar avental, rsrsrsrsr

    Agradeço por compartilhar ideias tão criativas...


    Que a Paz esteja em nossos corações...
    Feliz Domingo!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanta criatividade, parabéns, adoro seu blog..tem um mimo para você lá no meu
    http://casa-cute.blogspot.com/2011/12/sabor-da-infancia.html
    passa lá e vamos recordar...beijos

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo alias tudo vc faz fica lindo parabens bjo

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo!Já aproveitei a idéia com uma pequena modificação.Tá lá no meu blog.Obrigado, voce me inspira sempre.beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails