terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Família feliz!!!

Na noite de Natal...
Eu e as lembrancinhas da festa de Natal que são velas no formato de boneco de neve

Eu e meu presente, uma bata, que ganhei da minha irmã

Eu e minha irmã Soraia

Papai e mamãe

Papai. mamãe e minha filha Vanessa

Meu filho Vinicius e meu sobrinho Dalison com mamãe e papai

Homens na cozinha
Meu marido

Meu cunhado Danilo

Minha sobrinha e afilhada Danielle

Mamãe e meu filho Vinícius

Danielle e Marcelo

Meu genro Paulo

Mamãe linda!!!!

Eu, Paulo e Vanessa

Minha irmã Soraia

Paulo e Vanessa

Danilo, Soraia, Danielle e Dalíson

Ho Ho Ho
Beijos

12 comentários:

  1. Oi Cinária q família linda e abençoada , como é bom ter quem amamos pertinho de nós .
    Amei as fotos.
    Que Deus abençoe seu 2012 .
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, emocionante sua festa de Natal, com papai e mamãe, que bênção, Cinária, amei demais as fotos, familia belissima, super parabéns, tudo perfeito e lindo, a alegria de vocês é contagiante, bjinhos, Feliz 2012, minha amiga, muitas bênçãos pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. FAMÍLIA LINDA DEMAIS!! SUPER GOSTOSO, NÉ??? BEIJOS PRA TODOS AÍ, EM ESPECIAL EM SEUS PAIS!!!!

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo, passar o Natal com a família, com as pessoas que amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo Cinária....familia maravilhosa....papai e mamãe um doce, que saudades dos meus....beijos e parabens

    ResponderExcluir
  6. Hum que delicia ter a familia pertinho, papai e mamãe e tudo de bom que saudades dos meus.
    Adorei sua decoração,e as comidas hum deu agua na boca kkk.

    Beijinhos linda feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Linda família!!! Decoração linda demais!!! Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  8. Desejo a vc um Feliz Ano Novo, cheio de realizações e conquistas!
    adoro sua amizade
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Minha querida!
    Que lindas fotos!
    Natal pra mim é isso... Celebração de amor e união com a família. O meu também foi assim: Muito lindo! Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti e os seus.

    ResponderExcluir
  10. CI, QUE FAMÍLIA LINDA!É UMA ALEGRIA COMEMORAR O NATAL ASSIM NÉ?BJS!

    ResponderExcluir
  11. Que festa maravilhosa! Família mineirinha e fofa... Adorei a decoração e a ceia estava de dar água na boca! Um 2012 ainda mais colorido e cheio de calor humano em sua vida, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe sua linda família! Festa de natal com familia unida é tudo de bom
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails