sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cesta de formigas

As formigas invadiram...

Com o tecido de formigas eu fiz um jogo americano e uma cesta de pão, biscoito, bolo ou pão de queijo. Usei tambem um tecido de poá.

Enfeitei a cesta de guloseimas que parece de picnic com morangos de tecido

O jogo americano pode ser usado dos dois lados, caso eu não queira ver tantas formigas.

E vejam meu açucareiro cheio de formigas...


Vou contar um segredo, eu não gosto de formigas na minha cozinha.

Jesus te abençoe!
Beijos

20 comentários:

  1. Nossa! Quanta formiguinha!...rs... Mas que tá uma belezura,isso tá!!!!!

    Rsrsr...bj

    ResponderExcluir
  2. LINDO D+.
    ADOREI O TECIDO.
    BJS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Imagine se gostasse rs rs. Achei o conjunto tudo de bom, mas tenho medo de formiga. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Eu iria amar ter essas formigas em um pic nic,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  5. OI menina adoro seu talento, essas formiguinhas são todas boazinhas não irrita pelo contrário nos faz sentir alegres. beijos e um fim de semana na presença do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho perfeito!
    Amei tudo que fizestes.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária...tudo bem?
    Essas formiguinhas eu adoraria ter na minha cozinha!
    Trabalho lindo querida :)
    Bjo gde e tenha um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  8. AH ah ah nem eu gosto de formigas!

    ficou lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária
    Eu também não gosto nem um pouco de formigas mas dessa cesta eu gosto e muito!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  10. Amei... lindo... parabéns...
    Bom fim de semana,
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Cinária querida,
    Que tecido mais lindo é esse, menina?
    Adorei o forro de bolinha tbm, tudo lindo!
    Estive ausente por motivo de forca maior: férias fora de época com marido, hehehe...
    E estou aqui no note da minha sobrinha, pois o meu está com problemas.
    Linda a festa da sua irmã, amei tudo o que vi, imagino pessoalmente, que deve ter sido maravilhoso.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mas essas formigas vão muito bem em sua cozinha. Ficaram lindas suas peças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinária,ficou tudo muito lindinho como sempre.Um dia também vou costurar assim...Por enquanto estou fazendo minhas coisinhas à mão pois não tenho máquina ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que trabalho bem lindo, Cinária, formigas assim, são bem vindas, só pra enfeite né, ficou muito charmosa tua cozinha, bjinhos, bom findi, querida!

    ResponderExcluir
  15. Olá Cinária,

    Sua cozinha está charmosa d+, adorei a combinação de formigas e morangos, lindo mesmo....

    Bom Fim de Semana!!!
    Paz e Luz...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  16. Na hora que vi a cesta já me imaginei embaixo de uma sombra de uma arvore fazendo um picnic, amei a sexta ficou linda.

    Vc sempre me inspira, bja e boa noite.

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Parabéns! Também não gosto que elas entrem em casa, mas adoro encontrá-las na rua. Um dos meus ídolos de infância foi a Formiga Atômica! rs

    ResponderExcluir
  18. Tb não gosto de formigas, mas essas daí pode! Pode sim! Bjs e bom final de semana! Zazá

    ResponderExcluir
  19. AMIGA, VOU PRECISAR DE UMAS AULINHAS DE COSTURA COM VC!!QUE LINDEZA!!AMEI ESTE TECIDO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  20. Oi florzinha...tem uma amiga do blog que gostaria de te add aqui no facebook para conversar, como ela te enviou o convite mais não tem como deixar mensagem no sue mural, estou fazendo isso por ela, o nome dela é larissa Gomes Lopes, uma pessoa que admira muito o seu trabalho assim como eu....espero que possa conhece-la também....

    Bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails