quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PERIGO Homem na cozinha


 Meu marido não gostou mas pregou a placa avisando do PERIGO que é ele, meu filho e meu genro na cozinha.
Tambem quem mandou queimar minhas panelas!
Queima tudo, faz bagunça e a faxina fica por minha conta.
Mas a comida deles é uma delicia

Humor em casa é bem legal!!!
Deixa o homem cozinhar...

Beijos

14 comentários:

  1. Uma vez marido comprou batata palito congelada para fritar, chegou e colocou a panela com óleo no fogo e esqueceu. Eu não tinha visto o que ele estava aprontando. Depois um tempo marido saiu do quarto e viu um clarão na parede, adivinha? Pegou fogo em tudo, na panela, no fogão, no suggar que despencou em cima do fogão. Armários, geladeira, fogão, teto e revestimentos ficaram todos enfumaçados e a sala de jantar também. Três dias limpando com ajuda de duas vizinhas, lavamos tudo, esfregamos, o fogão ficou amarelado, armários e geladeira meio cinzas (e assim estão até hoje porque não sai). Tivemos que pintar o teto da cozinha e toda a sala de jantar, mandar lavar a seco o sofá porque a fumaça cheia de gordura chegou na sala. Nunca mais tive outro suggar e me faz uma falta. Meu marido é muito lesado, quando pega o celular para conversar, esquece da vida kkkk.
    Essa placa vai muito bem na maioria das casas mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, eu amei a plaquinha! Ainda bem que marido não tem tempo pra queimar minhas panelas!!! rs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!! KAKAKAKAKA!!!!!!!!

    MEU MARIDO É UM ARRASO NA COZINHA... SÓ PRA FAZER MIOJO....

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK, é mesmo um perigo! Acabo de vir da cozinha onde vi uma frigideira que adoro em petição de miséria... Filhote e suas omeletes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo e assino,todos são iguais,o meu se frita um ovo,fica mil coisas esparramadas,abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ci!
    Cada casa é um caso!
    Aqui em casa meu marido é um amor na cozinha!
    Cozinha bem e me ajuda na lavação das vasilhas!
    Muitas vezes lava tudo sozinho!
    Já meu filho ainda está em treinamento!rs
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    muito legal homens na cozinha, pq sempre sai coisa boa, rsrsrs, só a bagunça que atrapalha um pouco. A plaquinha ficou fofa.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk o meu tb é assim...cosinha maravilhosamente bem,mas deixa a cozinha cheia de gordura...da até medo qd ele vai cosinha...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária!
    Adorei o bom humor do marido! Ele mesmo já se intitulou um perigo, rsrs... Meu marido é um ótimo cozinheiro, tudo que ele faz fica uma delícia, mas suja todas as louças da cozinha ao final dos trabalhos, hehehe!!! Só que ele também ajuda a lavar um pouco da bagunça antes mesmo de servir o prato!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. aqui em casa é diferente por conta dos nossos horarios serem diferentes o almoço fica por conta dele , ele cozinha bem já ta fazendo de tudo eu só deixo explicando o passo a passo e ele segue

    ResponderExcluir
  11. Bem que eu gostaria que o meu se arriscasse no fogão, mas em compensação não deixa um caneca suja na cozinha. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. boa :) tenho que fazer uma igual :) por vezes eles são um perigo e não o sabem :)

    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Que blog mais gostoso de ver, heim/!!
    Gostei de tudo que tem aqui, por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza, vou ficar feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails