segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minha mãe sabia


Olá meninas,
Olhem a caixa cheia que o correio me entregou!
Foi a compra que eu fiz da Fernanda do blog Minha mãe sabia.
Veio embrulhada num papel de poá marrom e rosa com laço xadrez rosa.
E este carinhoso cartão.
Eu comprei esta panelinha de brigadeiro de panela e um gancho máquina de costura.
A panela de cerâmica é linda demais!!!




Ainda ganhei muitas coisas!!!
Um termômetro que eu não tinha, relógio cor de rosa tão fofinho, sabonete borboleta e vários fechos para embalagem. AMEI!!! Obrigada Fernanda!!!
Fiquei muito satisfeita com minha compra.
Passa lá no blog minha mãe sabia vitrine e fique encantada com tantos mimos maravilhosos.
Tem sorteio de lindos prêmios.
Beijos

14 comentários:

  1. Cada coisa mais linda do que a outra. Adorei as compras e os presentes também. Que reloginho mais fofo é esse?
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que comprinha maravilhosa, e fiquei babando na panelinha e no reloginho cor de rosa...

    Flor, estou fazendo uma blogagem coletiva lá no blog, passa de lá para participar também, eu iria adorar...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!
    Quantas coisas maravilhosas...
    Cada uma mais fofa que a outra. Amei tudo!
    Abraços! Boa noite pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Diz ai.
    Tu vais usar esta panelinha?
    Ela é linda
    Comprei uma dessa tbm.
    Mas a minha acho que jamais usarei.
    Aquela lojinha me tira do sério,tem tantas coisas lindas
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa.
    Apanelinha, morri.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  6. Linda sua aquisição!
    muito fofa essa panelinha!
    Parabens!
    Beijo Cinária linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito fofo, parabéns pela ótima compra, tudo muito bem preparado dá para ver que foi embalado com carinho, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que delicia comprinhas e presentes?!!!! adoro Ci!!!! amei o gancho comformato de máquina e os presentes que fofo
    bj Drika

    ResponderExcluir
  9. Cinária, meu Deus ganhei post com o nome do blog, muito obrigada, mesmo, pois sempre digo que quem compra não tem obrigação alguma de falar, quando o faz fico toda boba de feliz... e você minha filha é uma lady uai!!Obrigada por tanto carinho e indicar a loja viu??

    Beijo

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Que lindos... então a panelinha é linda mesmo? tem tamanho bom? ou é muito pequenininha?

    O gancho de maquininha tá muito fofo!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia!
    Cheguei aqui por um blog amigo em comum e adorei seu cantinho e fui me instalando, te convido a visitar o meu e será muito bem vinda a ficar por lá também. Beijo e uma ótima semana!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi menina, bom dia a quanto tempo eu não te fazia uma visita, graças a Deus essa onda de virus acabou pois estava com saudades de visitar minhas amigas virtuais. Passa lá no meu cantinho para me visitar e colacar a corespondencia em dias. Beijos com carinho Iêda do favo de mel. a proposito seu cantinho a cada dia mais fofo.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu de novo!!
    Oi amiga passei pra deixar aquele carinho,com o Pedro cada vez mais levado vai ficando cada vez mais difícil fazer minhas visitas diárias, e com ele desligando o pc toda hora nem dá né rsrs mas não resisto a suas idéias e tenho que vir mil bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas Cinária, vou lá conhecer o blog!! BJS!!! Cris!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails