quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha casinha de fita métrica

 Oi meninas, tudo bem?
Eu vi esta casinha que a Gaby do blog Gosto de coisinhas novas fez e fiquei encantada.
Então fiz uma para mim.
 Dentro da casinha tem esta trena.
 Na abertura voce puxa a fita métrica

 A abertura da minha casinha ficou diferente do PAP que a Nataly do blog Maria girassol fez.

Bordei uma cereja de botões no telhado

e costurei um botão no formato de fita métrica.
Meu marido riu e não entendeu para que isto.
Mas a trena escondida na casinha não é mais bonita?
Coisas de mulher!!!

Beijos

11 comentários:

  1. Que fofura!!! Adorei! Assim fica muito mais fácil saber onde está a fita métrica e é muito mais charmoso! Coisas que os homens, definitivamente, nunca vão entender... bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  2. Ai, ficou demais!!!!!
    Adoro um toque feminino em tudo, um luxo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Cinária, tem coisas que só as mulheres entendem. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que gracinha Cinária, ficou mais bonita que a minha rsrs

    Bjs querida e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Que idéia mais fofa!!!!!
    voces "arteiras" são demais...uma criatividade que me encanta...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa casinha, pensei em fazer destas pra arvore de Natal, mas o cansaço de final de ano nao deixou, bjs

    ResponderExcluir
  7. Eles não entendem mesmo, mas não faz mal :)

    ficou o máximo lindo mesmo

    beijinhos grandes para você

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária!
    Com uma casinha linda assim para a trena, ela tem que ser sua!!! Nada de dar para o marido não! Ao final das contas "Pereirão" agora é moda, rsrs...
    Ficou muuuuito fofa a sua casinha!!!
    Nada como ter talento para costurar! Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ficou um mimo.
    Essas pequenas coisas é que fazem grande diferença nas nossas vidas.
    Parabéns.
    Bjkinha carinhosa.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  10. Amei esta casinha com fita métrica, ficou fofa demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, linda sua casinha, um verdadeiro encanto!
    Seu marido é quase igual ao meu, ainda bem que ele sorriu, pois o meu faz uma cara...
    "-Não perca tempo com essas coisas, faça algo que dê dinheiro!"
    Falo para ele que trabalho com artesanato por amor, o dinheiro é uma consequência.
    Abraços...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails