terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gancho, tesouras e máquina de costura

 Veja como ficou o gancho que eu comprei da Fernanda do blog minha mãe sabia vitrine.
 Pendurei as tesouras. Aqui é meu cantinho de costura.
 Ficou lindo!!!

Esta máquina antiga eu comprei e não sei quem foi a costureira.
A máquina de costura de brinquedo foi minha primeira máquina.

Jesus te abençoe
Beijos


18 comentários:

  1. Que fofo, Cinária. Esse cabideiro de tesouras é muito bonito e ficou ótimo em seu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Cinária e ainda fica tudo organizado. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada
    amei o gancho...ficou lindo!
    e as máquinas! lindas!
    amei a pequenininha...lindinha demais!!!
    Deus te abençoe!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Ci,tá uma fofura!E a máquina antiga...vc ainda costura nela?Que show!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo ficou, comprei uma pra dar de presente à minha ex- costureira, sim pq agora estou metida à costurar, fiz até uma bainha embutida na calça do filhão, quem diria euuuuuuuuu, bjs

    ResponderExcluir
  6. Ci mais moldes de estrelinhas, bjão http://professoraericanaves.blogspot.com/2009/07/molde-de-estrelas.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária, tudo bem? Amei esse gancho é mesmo lindinho.E é muito bom podermos enfeitar nosso cantinho.Apesar de eu ainda não ter o meu...rsrsr pois como te disse sou novata e as coisas vão começando devagar,né?.Mas já estou tomando as providências para fazer um cantinho.Vou esperar passar essas festas de fim de ano pra em janeiro começar.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária.Lindona sua máquina.Esse gancho ,não tenho nem palavras.
    Bjocas

    Elaine Silva

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda Ci, até marido olhou e disse ahhh ela tem uma maquina estilo antiga tb... combinou kkkkk

    Mas falando serio vc e muito gentil em me linkar, e fico feliz que gostou do cabide..


    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Lindo cabide, adorei o efeito! Fui na vitrine e não encontrei o mesmo... Terei feito algo errado?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei o gancho.Esse cantinho de costura, ficou super fofo, e a máquina antiga, deu o toque final. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  12. OI Ci!
    ficou lindo o suporte coisa mais cute
    e essa máquina é um sonho! minha mãe tinha uma assim também, costura tão bem!
    Obrigada Ci pelo comentário fofo eu tb adorei o suporte de passarinho, ele é muito fofo mesmo!
    Beijooo CI!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ci,
    amei!
    Ficou uma graça!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Que carinho amiga! Guardar essa preciosa maquininha de brinquedo. Amei!
    Gostei também desse gancho é muito prático
    e útil. Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Que cantinho mais gostoso, colorido e organizado!!!
    Amei!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Cinária,
    Achei este mimo um charme!
    Lindo, lindo!!!
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  17. Garota!!!!!!! estou aqui encantada, amei tudo que vi por aqui.( acho que gostamos das mesmas coisas...kkkkkk ) AMEI...AMEI...AMEI... Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails