sábado, 26 de novembro de 2011

Cuidando das mãos

 Como as mãos envelhecem!!!
Mãos de dona de casa e arteira sofrem. Não fui cuidadosa com as minhas, trabalhar com luvas me incomoda. E ainda tem o fator hereditário, minha mãe e avó tinham as mãos manchadas.
Agora resolvi dar mais atenção e carinho as minhas mãos.
 Comprei estes sabonetes para lavar as mãos na cozinha. São da Mahogany.
Sabonete líquido Chef de cuisine chá branco.
Savon du chef de cuisine - sabonete cremoso redução de odores verbena.
Deixei na pia da cozinha.
 Comprei vários cremes para mãos.
Gostei do antiidade da Nívea.
 O creme da Loreal é para mãos, braços e ombros com protetor solar.
Estes da Boticário eu já usava. Eu gosto do esfoliante para mãos.
Se voce sabe de outros produtos para mãos, me indica. Preciso cuidar das minhas.

Ontem o Globo reporter falou sobre dores crônicas e mostrou novamente o chá para dores musculares que eu postei AQUI



¨Este é o dia que o Senhor fez, regozijemo-nos e alegremo-nos nele.¨
                                            Salmos 118:24
Bom fim de semana!!!
Beijos

8 comentários:

  1. Cinária, já ouviu falar nas Luvas de Silicone da Avon? Eu não acreditei quando vi as mãos lindas de uma senhora que sempre usa. Não tem manchas e não parecem velhas, parece que inclusive tem filtro solar e ela usa todos os dias, passa até mesmo antes de limpar a casa. Quero comprar e usar todos os dias também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi cinaria
    eu também tenho que cuidar melhor das minhas mãozinhas, porque são sempre secas,
    eu também gosto muito dos produtos da nivea,aqui tem um creme da nivea dentro de uma lata redonda azul, não sei se tem ai no brasil,
    ele é excelente para o cuidar das mãos ,eu uso a muito anos.
    e adoro o resultado.
    e uso também olho de oliva, é excelente.
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cinária!
    É verdade, é muito importante cuidar das mãos. Eu já me acostumei a sempre usar luva na faxina (lembrei agora das luvas com barra de tecido que você fez. É tão linda que serve como estímulo para usar! Use bastante, aproveite!).
    Mas, preciso me acostumar com cremes e protetor solar... Não tenho o hábito, mas sei que é importante. Vou anotar as suas dicas.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cinária!
    Também acho que é muito importante cuidar das mãos, por isso já editei um post no Bicha Fêmea com várias dicas de cuidados com elas de uma forma geral: http://www.bichafemea.com/2011/05/16/cuidados-unhas-maos/

    As dicas foram dadas pelas leitoras, e o post ficou bem interessante. Talvez seja útil para você nesta sua nova fase de cuidados com elas. Fica a dica! :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Olha eu comprei dois cremes da "Granado"Um neutraliza odores, eu uso depois de lavar louça ou mexer com alho e cebola e o outro é mais oleoso tipo uma manteiga e eu passo já na cama na hora de dormir. O resultado foi fantástico!!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinária,

    Passei para matar saudade, e que dica maravilhosa esses cremes, é muito importante o cuidado com as mãos, aqui no litoral a pele resseca muito, eu sou preguiçosa comigo e tenho um creme para tudo pés, mãos e corpo é o Homeomag - Homeocreme é um hidratante com silicone e cera de abelha adorei!!!

    Adorei passar aqui...
    Feliz Domingo
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  7. Tadinha de nossas mãos né.... as vezes a gente nem lembra de cuidar delas! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi menina quero te dizer que o teu blog é bom d+++++++++++++++++++++++, com você já aprendi muito um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails