quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cesta de tecido


Oi meninas,
Muitas de voces estão querendo aprender a fazer cestas de tecidos e me pediram para ensinar.
Eu ainda estou aprendendo tambem.
Vanessa do blog Nutrição. culinária e tecidos fez um post e linkou o blog Pink penguim que tem um PAP bem explicadinho. Vai lá que voce vai gostar.
Estes são os cestos que eu fiz







¨Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?¨
                                          Salmos 116:12
Boa costura!!!
Beijos

23 comentários:

  1. Suas cestas estão lindissima, parabens!! amei
    beijoka

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu ganhei um cesto senão ficaria só na vontade, não sei costurar.
    Parabéns pelos cestos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária ó eu aqui de novo.Me apaixonei por esse de borboletinha...Vou lá pra ver se eu consigo aprender.Quero fazer pra guardar minas linhas e barbantes de crchê.Obrigada por nos dar a fonte.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cinária,
    suas cestas estao muito lindas...parabéns!
    Beijo:)
    Janice
    http://euessasoueu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estão lindos os seus cestos. Um belo presente. Beijocas, Lila

    ResponderExcluir
  6. Essas cestas estão lindas!
    Pra quem ainda está aprendendo
    ficaram perfeitas.
    Abraços! Linda noite pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto o link e essas cestas lindas já entrou na milha lisinha de desejos...

    As suas ficaram lindas, vc escolheu muito bem as estampas...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ai, Ci!!!
    Quero muito fazer, mas cade a coragem? rsrs
    As suas ficaram maravilhosas! Que capricho!
    Um beijão,
    Boa noite,
    Silvia

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas essas cestas,ainda vou fazer uma.Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária, que lindas ficaram suas cestas! Parabéns!

    Obrigada pelas carinhos palavras pelo meu aniversário.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos esses cestos, também estou querendo aprender, obrigada pela dica.
    Bjos.
    Silvia

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Fica com DEUS, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  13. Cinária querida, assim você até me animou, ficaram lindos seus cestos.
    Eles estão nos meus projetos para 2012.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Achei Lindos Cinária....quero muito aprender fazê-los...vou lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. CI, EU COMPREI UMA MÁQUINA...CHEGA EM UMA SEMANA!!AGORA NINGUÉM ME SEGURA!LINDO CESTO!AINDA FAÇO UM!!BJS!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Cinária,

    Desculpe a demora, é que as atualizações no meu Bloroll estão demorando a aparecer, mas deu tempo, são lindas as suas bolsinhas organizadoras...adorei!!!

    Fica Bem!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  17. oi Cinária
    que obras perfeitas - lindas mesmo
    não deu pra aproveiar muito Minas, só pegamos um dia de sol, os outros foram chuvas fortes -mas comi bastante pão de queijo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  18. Oi Cinária!!! Nossa lindos seus cestos, vc é muito caprichosa. Adoro seu bloguinho sempre passo aqui para ver suas artes.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  19. Hum que novidade legal cestas assim. Por isso eu adoro blog sempre com belas coisas. Passando tb p/ desejar boas festa desde já desejo a vc e fámiliares um Natal abençoado e com muita amor. Q 2012 a gente possa continuar nos visitando e mantendo esse nosso carinho tão amigável. Feliz Natal e próspero ano nono. Um beijo festivo pra você :)

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo Esse cestinho. Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails