terça-feira, 16 de agosto de 2011

Talheres na parede


 Olá meninas,
Fiz uma mudança na parede da sala de jantar por causa de um relógio de talheres que comprei.
 Preguei o relógio acima do armário  porta taças e coloquei quadrinhos dos lados.




Este é o relógio. Lindo! Os ponteiros são uma faca e um garfo.
 Quadrinhos de talheres que eu fiz
Neste quadrinho colei as colheres com pedras no cabo que comprei em Congonhas- MG
Neste quadrinho colei os talheres de cabo de plástico no fundo de tecido xadrez
Este quadrinho eu comprei assim com faquinhas de queijo e patê que saem para serem usadas.

Com tantos talheres tinha que ter um prato...
com um lindo versículo.
Gostaram da minha parede de talheres, taças e prato?

Beijos
Jesus te abençoe!

53 comentários:

  1. Adorei o relógio.
    Tem sorteio lá no blog, vem participar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o relógio...muito lindo seus quadrinhos tbm...beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei seu relógio, amei o quadrinho com faquinhas de queijo e patê, ficaria lindo na minha coleção de cozinheiros!!
    O quadrinho xadrez sou supeita em falar, pois é lindo como o meu,hahaha!
    Adoro os detalhes fofos da sua casa! Parabéns pelo bom gosto!
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi. Lindas ideias para decorar a cozinha... amei todas. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária!
    Sua parede já estava linda, e este relógio que você colocou por último é lindão! Nunca tinha visto deste tipo... Amei!
    Todos os detalhes são muito lindos e especiais! Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Sua casa deve ser bem enfeitada, mimada, cada dia eu me surpreendo com um cantinho q vc mostra, com tantos enfeitinhos lindos.
    Bjos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Lindinho o seu relogio e todos os quadrinhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei Cinária. Sua sala de jantar ficou super agradável e aconchegante. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária!
    Quanto tempo que não passo por aqui!
    Quanto capricho em sua parede!
    Amei o versículo!
    Beijinhos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  10. Oi Ci,
    adorei as transformações!!
    Ficaram uma graça!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  11. Ci ficou um chare esta parede heim, amei tudo!
    Obrigada por participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa Cinária que relógio diferente! ficou muito bonito
    parabens pelo capricho

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinária ficou lindo tudo que relógio bonito e você deu um jeitinho de tematizar a decoração da parede para combinar e ficou lindo muito lindo tudo, amei os talheres de patê que saem do quadro para uso, que interessante, amo teu capricho, parabéns, bjinhos, uma boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinária...Vc sempre com idéias ótimas, tava pensando em colar num relogio velho uns talheres, vendo os seus até me animei.
    Beijinhos com carinhos

    ResponderExcluir
  15. Posso dizer que nunca tinha visto uma coleção dessa, vc é demaaaais miga, bjão

    ResponderExcluir
  16. Amei!!! Estou pensando inclusive em copiar sua ideia do quadrinho de talheres... Posso???
    Bjos e boa noite...

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária,
    muito diferente o seu relógio de talheres, sua cozinha ficou ainda mais charmosa, e eu gostei muito dos quadrinhos que vc fez.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  18. Meu marido não deixa eu furar parede de jeito nenhum, quando quero colocar algum quadro na parede, ele quase infarta rs. O que eu queria mesmo era encher as paredes.
    Achei bem legal a composição que fez em sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei a arrumação e o relógio. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi frô!
    O relógio é mesmo mto fofo, mas amei mesmo os quadrinhos de talheres! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Oi Cinária!São lindos os detalhes da sua casa. Amei os quadrinhos e o porta taças. Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Que lindos quadrinhos Cinária...
    Acho que vou copiar esse xadrez!
    Estão lindos, Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Ei Ci!
    Tudo muito lindo, amei o relogio...
    Menina, vc acredita que nunca comi CupCake... da proxima me chama heim! rsrsrs..
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei tudo, faz tempo que quero um quadrinho desses com talheres, é um charme!
    Tem selinho pra você lá no meu blog.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  25. Quero convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
    http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho, se cadastre e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!

    Bjokas Dan

    ResponderExcluir
  26. Cinária, dá uma vontade de fazer tudo igual...rssrsrr
    Adorei as pedras coladas nas colheres, um encanto!!!
    Aliás, tudo cute.(pra variar, né?)

    ResponderExcluir
  27. Cinária que coisa mais linda,adorei,gostei muito do relógio e das faquinhas de queijo,eu querooooo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. Que lindas ideias amiga!!Amei os quadrinhos!!Bjs!

    ResponderExcluir
  29. adorei, ficou muito lindo...não para de falar o seu capricho é mil....beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Querida tem um selinho para vc lá no meu blog.Abraços paz

    ResponderExcluir
  31. AAAi...eu adoro sua casa...todos os seu mimos...um dia a minha chega lá....Bjos no coração e tudo de ótimo para seu lar!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi, Cinária! Que relógio diferente... Adorei. Sua parede ficou muito bonita. Parabéns, menina! Beijo!

    ResponderExcluir
  33. O relógio é lindo e suas artes também... Ficou um charme essa parede.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Amei suas coisas cutes,tudo muito criativo,bjkas...

    ResponderExcluir
  35. Ficou linda sua parede. Como é bom ver mulheres que amam deixar a casa bonita. E o versículo de Provérbios fechou com chave de ouro.
    Bj

    Rose
    http://amigasqueengordam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Cinária que lindo relógio adorei, muito criativo e os seus quadros ficaram ótimos, sabe eu estava querendo fazer uns quadrinhos desses, com os seus me inspirei, quando fizer te mostro viu!!! Ah!Adorei tua visita lá no blog!!!
    BJKS E KARLA***

    http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá querida, agradecendo todo o carinho que você tem comigo quero te oferecer um selinho. Está lá no meu bloguinho te esperando. Se for o mesmo que a Aryanne está te oferecendo é porque você merece muito mesmo. Fique bem e bom final de semana. Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Cinária querida, eu amei muito tua parede, vim olhar de novo, queria desejar um final de semana cheio de bênçãos para você e sua familia, bjo!

    ResponderExcluir
  39. Oi Cinária, adorei...quanta criatividade!
    Bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  40. Que coisa mais linda e criativa!Arrasou!bjos

    ResponderExcluir
  41. Vim conhecer teu blog e que coisa linda essa parede!O relógio, o porta taças,o quadro xadrez enfim tudo!Me encaixei num cantinho aqui para poder vim ver suas artes mais vezes!Ótima semana.

    ResponderExcluir
  42. MARAVILHOSO! AMEI O PRATO COM O LINDO VERSO!CINÁRIA, ANDO TÃO ATAREFADA,QUASE NÃO TENHO TIDO TEMPO P/ ENTRAR NO BLOG, E MEU PC ME DESANIMOU UM POUCO,POIS ELE É DE LUA,É RARO QDO CONSIGO RESPONDER OS RECADINHOS E ENVIÁ-LOS!MAS ACHEI TUDO MIMOSO COMO SEMPRE! TE DEIXO UM VERSO!
    "MULHER VIRTUOSA O SEU VALOR EXCEDE O DE RUBIS"

    ResponderExcluir
  43. Cinária querida, Amei cada pecinha da sua parede e o relógio é bem diferente.
    Lindos os quadrinhos tbm.
    Vc viu como a Liz está uma fofura? A Renata vai viajar em Setembro e ela ficará aqui comigo, já estou esperando.
    A luva é facinha de fazer, não é?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Ci!
    Demorei mas cheguei!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Deus a abençõe!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  45. Oi, gata, tá boa! Adorei a terceira e quarta soluções que vc deu! Teve a manha, heim, amiga? Arrasou!
    E aí, vai animar do nosso segundo encontrinho? Vamos ver data e local!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  46. Amei, amei!!! Amo esses quadrinhos expondo talheres! O seu relógio também é muito cute!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  47. Oi Cinária, tá atrasada com os posts... o que houve? tá tudo bem com vc? espero que sim...

    Amiga vim lhe convocar para comemorar meu niver comigo.
    Nesse post aqui:
    http://www.joanacampos.com/2011/08/e-festa-vem-participar-e-eu-troco-essa.html

    Eu proponho umas troquinhas entre amigas, para comemorar, participa comigo?

    Tiespero.

    bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi Cinára.
    O relógio é uma lindeza.
    Os quadrinhos estão lindos.Adorei a sua criatividade.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  49. Que vício pos talheres e pratos! Adorei esse relógio! :)))

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  50. Cinária querida, passei aqui nesse cantinho gostoso pra te desejar um ótimo final de semana e deixar minhas vibrações amorosas. Fique bem e com meu carinho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  51. OiÊ!

    Eu gostei de tudo, vc me deu uma idéia do que fazer com umas colherinhas que herdei de moms...Rs... E o relógio é um show a parte!!!

    Agora o que eu achei mais bonito mesmo, foi o versículo no prato... Amei!!!!

    Bjs e tenha um liiiindo domingo!

    ResponderExcluir
  52. Olá Cinária,muito prazer!!
    AMEI seu blog,vi coisinhas de croche aqui que amei!!
    Beijso,vou te seguir!!rs.
    Qdo tiver um tempinho vou adorar uma visitinha sua em mneu blog!!
    Marcia Sarrori

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails