domingo, 7 de agosto de 2011

Minha relíquia

Quando eu era criança  ficava admirando este bule na cristaleira da minha mãe.
Eu pensava que minha mãe tinha o bule (lâmpada) do Aladim 
Um dia minha mãe chegou aqui em casa com o bule e me deu de presente.
Eu fiquei super feliz porque aquele bule distante e misterioso agora era meu.
Me senti gente grande com direito a saber da verdade.
Minha mãe não sabia do meu sentimento.
Hoje este bule é meu e está na minha casa.
É minha reliquia, meu tesouro e faz parte da minha história.

A caneca de vidro e prata tambem era da minha mãe. A bandeja de espelho comprei na Etna.
Como é bom herdar coisas da nossa mãe!!!

Beijos

28 comentários:

  1. Nossa Cinária, que bule lindo... E não é que parece com a lampada do Aladim mesmoça a sua i... Rsrs!!!
    Quando você era criança, asua imaginação deveria voar... Rsrsrs!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cinária!
    Adoro herdar coisinhas especiais da minha mãe também.
    Lindo seu bule. E, que com ele como em seus sonhos de criança tenha vindo a lâmpada do Aladim para que seus desejos mais especiais sejam realizados.
    Bjs e bom domingo,
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha estou encantada com seu bule, um charme!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cinaria
    Lindíssimo!!Um tesouro !!
    Bom domingo!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Chique!!
    Bom mesmo herdar coisas da nossa mãe, principalmente quando ela tem bom gosto e possui peças como essas que você recebeu. Um luxo!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo, tem até um certo ar de mistério.Esse bule é uma relíquia. Vi um parecido na feira de antiguidaes da praça quinze. Tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ci,
    que lindo!!
    É tão bom termos coisas em casa
    não somente para decorar, mas que tenham
    significado em nossas vidas.
    Bom domingo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária,que lindo e principalmente de quem vem esses presentes né?O valor é inestimável.
    Bom domigão.Paz

    ResponderExcluir
  9. Móveis e objetos herdados de quem amamos traz boas energias e recordações para nossa vida. Muito bonito esse conjunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bule lindo! Adoro objetos com história!

    Ih! Tenho sido má. Fico querendo convencer a família a se desfazer das coisas que herdamos da minha avó. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Cinaria vc realmente tem coisas lindas....tds as postagens da semana fora ótimas,adoro esses bules de prata são tão chicccsss...
    bjjss bom domingo

    ResponderExcluir
  12. Oi Cinária que luxo, um tesouro seu mesmo, amei muito, parabéns, bjinhos bom domingo amiga querida.

    ResponderExcluir
  13. CI,ESTA PEÇA TEM HISTÓRIA...É O SEU TESOURO!!BJS!

    ResponderExcluir
  14. Também gosto de valorizar objetos que fazem parte da nossa história, adorei o bule e a importância que ele tem pra ti. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinária,
    que bule lindo, adoro essas coisas, eu tb herdei objetos de minha mãe e de minha sogra, que amo muito.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Cinária!E tem história,isso que importa!Beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  17. Nada como um tesouro herdado da mãe. Lindos o bule, a caneca e a bandeja. Herdei muita coisa da mamãe e da minha avó, adoro. Boa semana. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Heranças assim são sempre bem vindas, trazem consigo toda uma história!
    Sem falar que ela é linda!!!
    Parece ms a lâmpada do Aladim, rs!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindo mesmo!!!! e ainda conta parte da sua história, a bandeja parece que sempre fez parte do conjunto, adorei
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  20. Realmente uma relíquia, hum sua filha vai ter muito o que herdar hein, bjo e boa semana lindona

    ResponderExcluir
  21. Também adoro quando recebo coisas da minha mãe. Obrigado pela visita e aproveitei para conhecer o seu espaço. Parabéns

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso o jogo,amo bules,este e maravilhoso.Sabe que quando minha avo estava viva e eu ainda era menina,ela tinha uma cristaleira na parede,pra mim era grande e cheia de coisas lindas,jogos de xicaras,pratinhos,bules...eu amava ficar la de baixo olhando para cima a pensar como era tudo lindo.
    Depois de anos eu fui olhar a cristaleira na parede novamente,pequenina,como eu era pequena,achava ela enorme...rsrsrrs,mas ainda tinham os mesmos mimos....nunca esqueço,eram como joias.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cinária!
    Achei lindos os tesouros de família dados pela sua mãe! E essa bandeja de espelho valorizou as relíquias!!!
    Amo essas peças que têm valor sentimental, como você tenho algumas peças que relembram minha infância e meus entes queridos! Inclusive uma poncheira com 6 canequinhas de cristal que minha mãe já me deu, mas ainda não trouxe para casa, porque preciso de um lugar especial para colocá-las...
    Me lembrei agora que preciso mostrar isso para as amigas blogueiras, rsrs... Qualquer hora vou fotografar para postar no meu cantinho!
    Bjinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  24. ... e ele é lindo! Cinária, da mesma maeira eu sonhava com os copos de minha avó. Eles a vida toda estavam na cristaleira dela, era algo sagrado e intingível. E eu ficava na frente admirando.

    Venha, Cinária! Estou lhe esperando! Pena que é um pouquinho longe, não é?
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  25. Tão gostoso ouvir histórias assim.
    Como o empo passa rápido...um dia somos crianças e admiramos as coisas das nossas mães e num piscar de olhos já temos a nossa casinha.
    Lindo bule.
    Obrigada pela visita no Puxadinho. Volte sempre!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  26. OI CY, OBRIGADA VIU PELOS ELOGIOS!
    FICO SEMPRE DE OLHO NA SUA COZINHA LINDA!
    MUITO LINDO SEU BULE, QUE SUA MÃE TE DEU, VC SEMPRE LEMBRA DELA NÉH QDO VÊ ELE.
    UM ABRAÇO Ci, fica bem!

    ResponderExcluir
  27. Cinária, é lindo...ainda mais quando tem valor afetivo.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails