quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Leite com chá, kit chá e latas de chá matte leão

Oi meninas,
Esta receita eu não conhecia. Aprendi com a Cacau Rezende do blog Gosto das coisas simples da vida.
Colocar um sachê de chá de maça com canela numa xícara de leite quente.

Fica uma delícia!!!

Este kit chá foi a Maria Alice do blog Artes da vó Tita que fez para presentear sua tia.
Ela fez o chá que eu dei a receita AQUI e os torrões de açucar que ela ensinou a fazer.
Ficou lindo!!!

A Rose do blog Um Caminho viu as latas de chá matte leão no supermercado Via Brasil, lembrou de mim e veio me contar. Não deu outra fui lá e comprei.
Olhem que lindas!!!

A lata vem com duas caixas de matte leão.
Amei a lata para sachê 
Pois é aprendendo, ensinando e trocando ideias e informações nos blogs.
Isto é muito bom!
Valeu blogueiras amigas!

Jesus te abençoe
Beijos com chá

24 comentários:

  1. Eu não tomo chá,admiro quem toma,acho que é uma das bebidas mais saudáveis que há!!!!beijocas da Eliete

    ResponderExcluir
  2. Chá com leite??Hum...parece bom!!bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Cinária, vc foi e adquiriu as latas????
    rssssssss, impossível não ter essa cute cute para os chás, não é?
    Desde pequena (somente na idade...srsrsrsr) eu bebo chá com leite, uma bebida confortante e um tanto deliciosa.
    Agora o chá de maçã com canela com o leite eu nunca provei...vou ali tomar um, viu?
    Bjs iluminados e com sabor de chá.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinara!
    Ah que legal,minha filha me deu tb aquela mais baixinha,só que a minha é aquela mais clara,ela e eu achamos mais bonitinha que a vermelha,depois eu mostro lá no blog...sempre tomei chá com leite, não de maça,mas o matte,é muito bom tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Marido comprou essa latinha linda... no Extra.

    :)

    Acho linda! Adoro chá.

    Beijoss
    Bia

    ResponderExcluir
  6. nunca provei leite e chá, vou fazer hoje e depois te conto o que achei... como sempre ADORO suas dicas, bjus

    ResponderExcluir
  7. Quanta dica bacana Cinária!
    Eu gosto de chá, mas nada muito exótico... ganhei um chamado Doces Sonhos que é uma mistura de vários aromas e amei! Vou procurar para comprar é da Dr. Oetker e ajuda muito para relaxar e dormir...
    Beijos e ótimo dia!
    Re.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária! aiiii igual a minha latinha!
    só não tenho a pequenininha de sachê tenho só a mais alta
    Vou procurar essa baixinha no mercado
    beijo Ci
    Ah e ameiiii suas coisas de faxina rosinhas! estão uma graça !!! beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Ci!
    Quantas coisinhas fofas!
    Hum... uma época, minha mãe tomava leite com chá preto, e ficava bem gostoso! Fiquei curiosa em experimentar a sua dica!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  10. minha mãe que gostava de tomar leite com chá....a toalha de maçã um luxo....o kit da maria alice fez sucesso no aniversário da tia Elza.....beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro chá preparado com leite,
    fica delicioso.
    Essas latinhas são lindas,ainda
    não vi por aqui.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor... Amo chás, aqui não pode faltar, tomo chá mate com leite, hummmmmm... Mas de maçã não sabia que ficava bom, vou fazer depois te digo.
    Seu kit chá é um luxo. Beijinhos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ÓTIMA DICA!ADOREI AS IMAGENS QUERO UM KIT DESSES(RSRSRS).BOM DESCANSO.E ÓTIMA QUINTA.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica do chazinho com leite, vou esperimentar. Eu tenho duas dessas latinhas do mate, uma branca e uma vermelha, adoro elas. Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Cinária, na infância eu tomava o chá mate( Leão) mesmo.Agora, qualquer um, menos o verde eu tomo com leite.É que existe uma química entre o chá verde e o leite, coisas de taninos...srsrsrsr
    Aqui vai uma deliciosa receita que tomo, copiei da net para que vc procure outras e faça a experiência...bom apetite.rsrsr

    ngredientes

    500 ml de chá mate sem açúcar super gelado
    4 colheres de sopa de leite condensado
    4 colheres de sopa de leite em pó
    1 colher de café de chocolate em pó
    Instruções

    No liquidificador bater o chá gelado, o chocolate em pó e o leite condensado por aproximadamente 20 segundos.
    Adicionar as colheres de leite em pó aos poucos, até misturar bem e ficar cremoso.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinária,
    Estou aprendendo muito, também nessa blogosfera. Achei as caixinhas de mate leão lindas, e vou experimentar a receita do chá de maçã, no leite. Bom para este tempinho frio.
    Beijos, amiga e ótima noite.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária, obrigada por sua visitinha lá em meu blog, foi um susto bem grande, mas Deus entra sempre com sua providência.
    Que legal estas latinhas né, eu vi na minha cunhada, tem uma verdinha tbem. Obrigada por me mencionar em seu blog...obrigada pelo carinho.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Oi flor...
    Eu faço uma colher de mate leao em menos de meia xicara de agua quase fervendo, deixo em fusão, depois misturo com o leite bem quente, pode colocar canela ou baunilha e açucar ou em uma xícara de leite bem quente coloco um sachê e deixo em fusão um pouquinho... Nossa é uma delícia. Amo

    ResponderExcluir
  19. Oi Cinária, eu adoro chá com leite só que o que tomo é o chá pronto e adiciono leite tbm fica bom!!! que latinha linda!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cinária,
    Amo latinhas, vou correr procurar no mercado também.

    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  21. eu tambem ganhei um kit cha mas ainda nao postei....eu ADORO chá mate gelado batido no liquidificador com limao! por mim eu tomaris todos os dias mas minha mãe diz que nao é muito bom tomar cha mate todo dia....na duvida, é bom nao exagerar! bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Linkei você lá no meu blog e indiquei sua receitinha de hoje!
    te sigo.
    bjim!

    ResponderExcluir
  23. Oi minha querida, vou procurar as latas de mate, são lindas, assim como a toalha de maçãs. vou fazer a receita do chá de maçãs. A temperatura de ontem para hoje despencou, pede um chazinho. Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Esta chegando a maior REDE de Artesãs.Quer divulgar
    e promover seu trabalho, mas não sabe como e onde?
    Nós temos o Lugar certo REDE Encontre Artesãs encontre e Divulgue
    produtos feito á mão.
    O lançamento está previsto para o dia 15 de março, você
    não pode ficar de fora.
    As 50 primeiras artesãs cadastradas receberão um brinde.Para ganhar
    fique ligada, divulgue, curta, compartilhe ...
    Os cadastros serão liberados no dia 15 de março e deverão
    ser realizados diretamente em nosso site que ainda está fechado ao público.
    Venha fazer parte você também.
    https://www.facebook.com/pages/Rede-Encontre-Artesãs/136573759847825

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails