sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu gosto de... Eu sou fã de...


Oi meninas,
Eu gosto de chá mate gelado. Faço uma jarra cheia e deixo na geladeira. É uma delicia no verão!


Eu gosto de biscoito Maria. É a tentação da minha dieta.
Tenho que me controlar para não comer um pacote por dia.
Quando vi este prato e caneca na Tok&Stok achei que combinava comigo.
Ficou perfeito para meu lanchinho


Eu sou fã de latas!!!
Imagine achar no supermercado essas  lindas latas de chá.
Eu tenho que trazer para minha cozinha...



Eu sou fã de brinquedos!!!
Me apaixonei por esta malinha de chá e me dei de presente.

E voce gosta de que?
Voce gosta do que eu gosto?
Beijos

30 comentários:

  1. Oi Cinária,
    Meu marido também ama chá gelado, faz como vc prepara uma jarra deixa na geladeira e vai tomando.
    Lindo o jogo de prato e caneca de bolachas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária...
    Eu gosto de xícaras... Tenho tantas que algumas ficam na casa da minha mãezinha... Não aguento ver uma diferente...Amei a sua de bolachas Maria(inveja branca,rsrsrsr!!!!)
    Gosto também de latinhas, caixinhas, vidrinhos... Tudo pequenininho, para guardar coisinhas... Rsrsrs!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, bolacha maria é bom, eu como com leite..humm
    também adoro uma latinha, fazia meu marido comprar fardos enormes de papel higiênico só para ganhar as latinhas que vinham de brinde (somos apenas 2 pessoas aqui em casa, um exagero) hehehe
    Mas essas latinhas de chá são muitooo lindas, tem que colocar em destaque..
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!!!
    Amo chá mate mas por causa da pressão alta não poso tomar,mas tomo cha de cidreira,camomila enfim adoroooooo.....
    Adorei sua maletinha com as xicaras é muito fofa!!!!!
    As bolachas maria tb são minha perdição e acreidte como tudinho sozinha!!!!!!!!!!risos
    quem aguenta tanta gostusura!!!!!
    to amando seus post sobre chás!!!!!
    beijos doces....

    ResponderExcluir
  5. Cinária, também amoooo latas, todas, as vezes compro um produto por causa delas rs. Menina que coisa mais linda esse prato a e caneca bolacha maria, adorei, e essa maleta linda, onde acha essa preciosidade?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Cinária, que delícia é um chá mate gelado, com limão então...Hummm!!!!!
    Aqui, APAIXONEI com o brinquedinho de chá, é lá da Tok&Stok tbm?
    Tudo cute cute.
    Bjs com sabor de chá com biscoito...sr.

    ResponderExcluir
  7. Cinária, comprei umas latinhas antigas de chá mate Leão no VIABRASIL, edição limimitada, viu?
    Na compra de duas caixas do chá vc ganha a latinha da época de 1930, bom né?

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária, tudo bem?
    Acredita que eu nunca tomei chá mate, não sei porque, sempre tomo de camomila e hortelã, que é o meu preferido. Gosto de fazer broa só pra tomar com um cházinho.
    Eu comprei uma latinha dessas de chá, igualzinha essa amrela, só que a minha é verde. encontrei no supermercado e comprei logo, são fofas!
    Agora essa maletinha é chique demais, nossa, linda! Se encontrasse uma dessas também compraria, é tudo de bom.
    Desejo um final de semana abênçoado.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Ah as latas.... tbém amo elas!

    lindos seu kit, e a malinha não entendí... é em tamanho miniaturas?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!! Essa caneca e prato são maravilhosos...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo chá...
    Adorei os mimos,ainda não
    vi as latinhas no supermercado,
    mas se eu ver quero uma de mate.
    Achei um charme!
    Bfs...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ci,
    que post gostoso!!!
    Uma ótima combinação mate
    com bolacha maria, adoro!!
    Eu vi também a xícara e pires,
    muito fofos!!! A cestinha com
    o jogo sem comentários, lindos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinaria, gosto muito de chá, mas sinceramente nao tomo diariamente. Quanto ao mimos amei, lindos.
    Bjs e lindo findi semana

    ResponderExcluir
  14. Aiii... a perdição da minha dieta é leinte Ninho em papinha, sabe?
    Affe... se eu tiver em casa, tenho que comer todo dia... rssss...
    Ah... eu adoooro mimos para a casa... potinhos, canecas, guardanapos fofos...
    beijinhos e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinária, chá só tomo de vez em quando, mas os mimos são lindos, também adoro essas loucinhas. Beijocas, bom find.

    ResponderExcluir
  16. Bolacha maria..me lembra a infancia..naqueles deliciosos pavês que minhas tias preparavam. E chá...hã amiga..eu nao gosto de chá gelado nao, mas eu amo aquele chá maça com canela..sabe?.. ele quente com leite, vc que gosta tanto de chá...já experimentou?.
    móooo diliççça.
    bjos do gordo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária,
    grata pela visita!!! e parabéns pelo blog!
    bjOo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cinaria,amiga amo chá seja ele de qualquer jeito,no inverno gosto bem quentinho,adoro os que tem canela,agora no verão amo os gelados refrescam e não tem nada de calorias né?
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cinária. Adorei seu comentário e vim retribuir sua visita.
    Estou vendo seu blog, já passei pela sua cozinha, que aliás, é muito mais interessante do que a minha e quero ver se consigo ver todo o seu blog ainda hoje.
    Amei seu blog e virei sempre por aqui de agora em diante.
    Ah! Devemos ser parentes, talvez uma prima distante, tenho Mendes no meu sobrenome também.
    Beijos, priminha

    ResponderExcluir
  20. Oi Cinária,
    Não consigo gostar de chá mate, mas gosto de chá de canela, os meninos aqui de casa adoram chá mate, e todo tipo de chá então eu faço pra eles, rsrs.
    Seus mimos são lindos.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, aqui também consumimos litros e mais litros de mate gelado no verão. Suas latas são um charme, se eu comprasse uma maletinha como a sua, minha neta pedia para levar na hora, e claro que eu deixaria ela levar e depois comprava outra pra mim. Beijocas. Fique bem.

    ResponderExcluir
  22. oi Cy, a gente aqui não tem costume de beber chá, mas essa xícara Maria com o pratinho eu achei muito muito lindos, vc me deixa louca com suas compras!

    ResponderExcluir
  23. Me apaixonei pela maleta de louças, onde achou esta fofurice? Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Cinária
    Parece que esse vai ser o mês do chá por aqui rsrs.
    Não curto muito o biscoito maria, mas o maisena... tenho que me controlar rsrs

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Cinára,sou como vc amo chá mate gelado com limão, mas o biscoito maria gosto é com leite (em pó) bem gelado e adoçado, aí já viu né fico bem mas bem aml na dieta kkkk.
    Bom fim de semana.
    PS:Me convida pro chá, amei tudinho.

    ResponderExcluir
  26. Me apaixonei pela maleta de louças e latas e numca viu por aqui
    mas se eu ver quero tbm
    Achei um charme!
    bjo fique com DEUS

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa linda! ADORO mate gelado,chás gelados em geral, xícaras, canecas, bolacha Maria. Fico encantada cada vez que entro aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
  28. Oi Cinária, prazer em conhecê-la.
    Não vou saber te dizer onde, mas já vi seu rosto e seu nome em algum blog. Agora nos encontramos através da Regina e da receita da Léia que ela compartilhou. Blogs são muito interessantes mesmo.

    Menina, você gosta mesmo de chá hein!! :) Quanta coisa linda você tem. Adorei o bule que era da sua mãe e ela te deu e também a maletinha que você se auto deu-se a si própria, como diz uma amiga minha.

    Vim comentar aqui pra responder a sua pergunta: eu também gosto de chá, embora prefira muito mais café. Tenho, no trabalho, uma caixinha cheia de envelopes de chá que eu todo todas as tardes, às 15 horas, sem açúcar, acompanhado de biscoito integral. Até aí quem vê pensa que sou light. Mas no trabalho é muito mais fácil manter a linha da alimentacão. Em casa eu prefiro café. Eu a-d-o-r-o café.

    Também adoro artesanato, aprecio todas as formas. Eu, particularmente, gosto de brincar com reciclagem. Ah, outra coisa que eu gosto são tartarugas, eu as coleciono. De mentira, viu!

    Grande abraço, Cinária, boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  29. Amo chá... Pelo jeito gosto de várias coisas que você gosta, todas essas fofurices são lindass...
    Bjos e boa noite...

    ResponderExcluir
  30. Cinária,marido comprou pra mim uma lata de chá matte olha lá no blog eu adorei
    Florzinha me tira uma dúvida? desculpa a curiosidade é que estou querendo fazer joguinhos americanos e queria saber se vc coloca manta acrilica no meio deles e depois costura, ou se é só o tecido,? é que to aprendendo a costurar e ainda não sei fazer rsrs
    beijo flor obrigada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails