quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caixas de MDF para sachê de chá

Este bule é meu xodó...




Caixa com visor de vidro e découpage na tampa


Caixa com tampa de vidro e découpage de guardanapo


Caixa bule pintada (esta não foi eu que fiz).


Quando eu estava com depressão encontrei no artesanato uma alegria e distração que me mostrou dons e valores que eu tinha. Cada peça que eu fiz é um trofeu para mim e tem uma história. Sempre costurei e bordei e a pintura era um desafio.

¨Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a gloria do Senhor¨.
                                                                                                  Isaias 60:1

                                                   Beijos

27 comentários:

  1. Nossa!!!

    Lindas as caixas e amei a cara nova do blog... É interessante como a arte, mesmo sendo considerada por muitos como algo supérfluo tem a capacidade de alegrar as pessoas não é?

    Beijão... e que o Senhor Jesus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas caixinhas, o bule é uma graça.O artesanato é uma terapia prazeirosa.Trabalhei como terapeuta ocupacional num solar geriátrico e obtive resultados surpreendentes , com os pacientes. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Amei as caixinhas.Você além de talentosa é uma mulher corajosa, espantou a depressão. Meu filho me ajudou a espantar a minha iniciando meu bloguinho. Estou adorando conhecer vocês, mulheres maravilhosas que me empurram para cima. Fique com meu carinho e muitas bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ci,seu post me emocionou...tenho uma irmã com depressão...tão triste...pena que ela não tenha a força que vc teve...parabéns ´por suas artes e por sua força!!bjs!

    ResponderExcluir
  5. È isso ai amiga,o artesanato e ocupar a cabeça com coisas criativas e construtivas não nos leva para uma vida de muita paz e alegria,eu amo criar e fazer coisas que deixam feliz,amei seus trabalhos,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas!
    Tenho certeza que o artesanato cura tudo e levanta a estima e o astral. Por isso que eu quero muito aprender tudo o que puder, pra me sentir sempre bem.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Os seus trabalhos são muito bom gosto.Lindos mesmo.

    Para mim o artesanato ocupa a mente e enfeita a casa.

    Parabéns.

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Lindas caixas!! Adorei, parabéns!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, eu não sei pintar.. talvez devesse seguir teu exemplo e me arriscar.. bjus

    ResponderExcluir
  10. Lindas! Como é bom ocupar a cabeça e as mãos, fazendo artesanato,né?!

    Parabéns pelo seu trabalho!!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. muito lindo Cinaria...parabens...beijos

    ResponderExcluir
  12. Também já tive depressão e o artesanato é uma ótima terapia, amei as caixinhas e também as toalhinhas bordadas. BJS!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu podia ficar a tarde toda aqui repetindo...FICOU LINDO,MAS E LINDO,AMEI...QUE LINDO...rsrsrsrsrs,mas vou ser mais logica...lindoooooooooooo.
    Beijinhos minha linda
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinária,
    suas caixas de MDF porta sachê ficaram lindas, e eu fiquei de olho em seus forrinhos bordados com ponto cruz e vagonite, amei.
    Amiga eu digo que sem meus bordados e sem o artesanato eu ficaria muito triste, nunca tive depressão mas acho que até teria, hehehe!
    Minhas artes e meu bloguito são um santo remédio!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  15. Oi Ci,
    quanto bom gosto!!
    Ficaram lindas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi cinaria
    ai me apaixonei pelo seu bule,e agora???
    ameio tudo,para uma como eu que sou fã de chá essa caixinha para organizar meus chazinhos eu ia adorar.



    baci

    ResponderExcluir
  17. Cinária querida,
    Todas as peças são maravilhosas, com ar de antiguinhas,lindas!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. E é um desafio superado,ficaram lindas as caixas de chá,parabéns.beijos.

    ResponderExcluir
  19. Que lindas suas pinturas!! Amo decoupage...já fiz muita, mas hj to enferrujada e na fase das costurinhas...hehe...mulher de fases..kkk
    Parabens,suas caixas de chá estão maravilhosas!!
    bjss
    Valeria

    ResponderExcluir
  20. Uma mais linda que a outra!!!!
    AMO caixinhas.. hehehe

    http://tahartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Cinária!
    Obrigada pela visita, adoro sempre! Achei lindas as caixinhas de chá.
    Muito bacana, o que fala a respeito dos seus momentos difícies e do seu restabelecimento com a ajuda do artesanato. Me lembra uma frase que tenho comigo:
    "O universo me responde quando oro, e se move quando me movo"
    Nada como sair em busca e se encontrar. Parabéns!
    Beijos, minha querida

    ResponderExcluir
  22. E Deus te abençoou muito com essa vitória, teus trabalhos são maravilhosos, parabéns, eu fiquei muito encantada aqui, adorei o bule, adorei todos, beijos, Cinária, querida.

    ResponderExcluir
  23. É a arte nos dá vida nova, e a cada peça que fazemos sentimos como parte dela.
    Valeu a pena, seus trabalhos são lindos.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  24. Acredito que tudo que deus coloca em nossas vidas, sem dúvida é para aflorar algo bom, por exemplo o jeito artesanal de ser.
    Passei pela mesma situação: 1o. a grande tristeza, 2o. o desgosto pela vida, 3o. cama 24 hs. Graças a deus, psicóloga e uma amiga me levantei e desobri o quanto eu sou importante para tantas pessoas, perder uma não era nada diante de tantas pessoas que me admiram.
    Desculpe o desabafo querida e quanto aos bules e as caixinhas muuuuito linfo, a pintura seria um desafio na minha vida.Bjo

    ResponderExcluir
  25. Que loosho esse festival de caixinhas de chá, frô!
    Amei e vi tudinho tomando o meu! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  26. lindos os seus artesanatos e comentários que O SENHOR continue te abençoando ricamente! fica com DEUS .phabiana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails